Preencha todos os campos!

Resultado: Pesadelos!

E você ainda consegue dormir?!

25/12/2011 por Westphal

Resultado do evento: Pesadelos

Pixel art: Panic Undead, por Lightness
Pixel art: The nightmare, words hurt ..., por Dj.Drew
Pixel art: Such a girl, por Pauleza


Comentários

Ricardo

, 26/12/11 às 00:29
bjs

Felipe

, 26/12/11 às 00:31
xokei en

Karinaa

, 26/12/11 às 00:31
parabéns (:

Maga

, 26/12/11 às 00:31
omg

JVicente

, 26/12/11 às 00:55
omg²

Nameless

, 26/12/11 às 06:48
hmmm, mais um emblema

Nameless

, 26/12/11 às 06:51
o emblema do 3 ta o melhor '-'

Dr.M

, 26/12/11 às 10:44
O da Pauleza não merecia nem ter sido aceito no site. '--

Westphal

, 26/12/11 às 10:51
Ainda to de cara com isso

Fabio-

, 26/12/11 às 11:07
o Paulezza não merecia e o emblema de 3º lugar é o melhor de novo

Paulo

, 26/12/11 às 12:16
Ok galera, quem escolheu os pixel arts foi o Hetryz, e o 3º não foi o melhor, todos estão bons ...

Ricardo

, 26/12/11 às 12:17
Só esses três enviaram o formulário. Não queriam que ele ficasse em terceiro? Era para ele ter ficado em segundo então?

Lightness

, 26/12/11 às 12:18
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Nameless

, 26/12/11 às 12:19
Mas podiam ter feito emblemas, hmm, melhores né?

Lightness

, 26/12/11 às 12:23
Pra mim tá ótimo!!

Lightness

, 26/12/11 às 12:29
Admido o segundo fico meio zuado, porque... Coisas pra da medo...

Lightness

, 26/12/11 às 12:30
E poucas pessoas participaram pois lhe dar com esta paleta é um desafio. A promoção foi dificil por isso poca gente participou...

ReMitraud

, 26/12/11 às 12:30
Nao creio que esqueci de enviar meu pixel art D:

chivil

, 26/12/11 às 12:35
MASOQ PAULEZA CRUIS

chivil

, 26/12/11 às 12:36
O Evil Clown tava muiiiiiiiiiiiiiiiito melhor, o "Pesadelos" do ReMitraud também

chivil

, 26/12/11 às 12:42
ah eles n enviaram e.e

Lightness

, 26/12/11 às 15:08
O Evil Clown tinha fundo transparente, e cores que nem podiam.

Nayumi,=l

, 28/12/11 às 17:19
Drew *o*

Paulo

, 31/12/11 às 20:49
Que dia vai chegar as estrelas?

Westphal

, 01/01/12 às 14:47
Os encarregados, podem tanto quanto tem o direito de estar viajando, então apenas espere.

Paulo

, 01/01/12 às 18:43
Bom, não estou apressado, só queria saber mesmo.

Paulo

, 06/01/12 às 19:27
Vai fazer duas semanas que o evento acabou e nem recebi as estrelas!!! Eu tô precisando, nem que mandem só 3, mais eu preciso galera :(

Comentar

! Para comentar, você deve estar logado. Caso você já seja registrado, faça login, caso contrário, registre-se.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x