Preencha todos os campos!
Este tópico é fixo.
Jo0ker
Pixeleiro
25/08/2011 às 18:57

408 mensagens
0 pontos

HQ assustadora

dá um susto do caralh*

Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.

Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, que utiliza o Javascript de maneira bastante criativa, posicione a página exatamente no começo. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.

Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos. Para acessá-la,clique aqui

Fonte:Tecmundo

Obs.: Para melhor Susto aproveitamento deve ter Java instalado no computador.

Minha opinião:realmente isso assusta,no primeiro susto eu fechei a HQ,mas depois vou voltar a ver,é realmente boa a HQ,nunca tinha tomado susto com desenhos,animes,fones de ouvidos são requeridos

bom susto!
Williams
Sem vida
25/08/2011 às 19:06

2829 mensagens
0 pontos
Gosto muito de histórias de terror, principalmente quando reuni muitas pessoas de minha família e apagamos as luzes, depois pegamos uma lanterna e colocamos no rosto, dá muito medo às 00:00:00 horas da noite, com um frio retado.

Então, vou dá uma olhada no mesmo, se houver algo no fim de sustos e etc, você pode ser banido, porque contém uma regra para isso. Espero que seja bom, porque tô ocupado lendo alguns livros do meu ensino.

Não poste conteúdo adulto, tal como humor negro. Vale também para conteúdo que cause "espanto" nos usuários. Consequência: banimento de 24 horas;

Espero que não seja isso,

Desde já eu agradeço, Williams.
Jo0ker
Pixeleiro
25/08/2011 às 19:12

408 mensagens
0 pontos
lol,é apenas uma HQ de terror,se não quiser tomar um susto,apenas não veja '-'

ja ta avisado,pode dar sustos,ai se quiser ler é problema seu,depois não reclame pra mim

(não foi direcionado a você willians,foi a quem está lendo isso)
Jun-chan
Novato
25/08/2011 às 19:13

4 mensagens
0 pontos
parei de ver na parte da mulher D;
boa sorte pra quem for ver
Higor
Pixeleiro
25/08/2011 às 19:15

658 mensagens
200 pontos
Acho que não está contra as regras, pois ele avisou claramente que o link é de terror, e que da susto.
Caso alguém tomou susto, clicou sabendo que o tal iria ocorrer.
~~/~~
Não gosto nada de terror e que dê sustos!
Williams
Sem vida
25/08/2011 às 19:17

2829 mensagens
0 pontos
Uau, fiquei com muito medo, sério mesmo. Do mesmo jeito, amei o tópico jo0ker.
Jo0ker
Pixeleiro
25/08/2011 às 19:21

408 mensagens
0 pontos
se ela fosse apenas uma HQ normal de terror até que muita gente não se assustaria,o problema é que ela foi feita em java,o que faz com que ela tenha sons e animações,o que deixa a HQ muito assustadora
Underb0ss
Down
25/08/2011 às 19:40

2123 mensagens
225 pontos
Luc
Viciado
25/08/2011 às 20:51

1351 mensagens
50 pontos
Que medinho! Quem não gosta de coisas de terror,não clica...
FaSites
Participativo
25/08/2011 às 21:03

183 mensagens
40 pontos
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x