Preencha todos os campos!
Vitagliano
Administrador
05/11/2011 às 14:30

96 mensagens
0 pontos

Pixelaria Server - Minecraft

Vamos ver se essa idéia da certo!


Bem, eu e outros usuários da Pixelaria, jogamos Minecraft, e sentimos falta de um bom servidor Multiplayer pra jogar com os amigos... Então eu proponho: Que tal nós fazermos uma "vaquinha", juntamos uma grana e compramos um VPS, após isso montamos o servidor, apenas pra galera que joga, aqui do site... Esse seria meio que o servidor oficial do site...
Agora vem as perguntas:
Você ajudaria com o dinheiro?
Quanto mais ou menos?
Acha legal ter um server apenas para a Pixelaria?

---------------------------------

Respondam e vamos ver no que vai dar!
Joker
Pixeleiro
05/11/2011 às 14:31

477 mensagens
10 pontos
Quem ia dar dinheiro pra fazer isso.
Chivil
Viciado
05/11/2011 às 14:32

1361 mensagens
305 pontos
Eu ajudaria e concordo com um server
Marques
Participativo
05/11/2011 às 14:32

190 mensagens
40 pontos
Eu acho que seria bom ter um server para pessoas (quem nao e da pixelaria tbm ) assim poderiamos chamar mais pessoas pro site .
Gigantes dormem e acordam, os anões nunca crescem.
Lightness
Pixeleiro
05/11/2011 às 15:24

320 mensagens
115 pontos
Sim o monstic é cheio de fdm.
Battle
Coordenador
05/11/2011 às 15:43

284 mensagens
795 pontos
Gostei da idéia mas não ser como contribuir, e se formos fazer, queria um como o do monstic só que com bloco protegido e com mais plugins.
Felipe
Anti-social
05/11/2011 às 15:55

3859 mensagens
15 pontos
eu pago tudo.
xd
Luc
Viciado
05/11/2011 às 15:55

1351 mensagens
50 pontos
Hm, acho que seria uma ideia, qualquer coisa se quiser ajuda na criação da parte de plugins e tals, eu ajudaria com dinheiro dependendo do preço do VPS.
Gabriel
Pixeleiro
05/11/2011 às 16:23

593 mensagens
0 pontos
Hum, acho que ajudaria. Talvez daria uns 10 reais. Seria muito legal
Rafael
POP
05/11/2011 às 17:11

890 mensagens
0 pontos
Aqui é site de pixel-art, e não de Minecraft. Essas coisas não devem ser postadas aqui.
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x