Preencha todos os campos!
Eduardo
Condenado a morte
13/12/2011 às 22:51

5351 mensagens
0 pontos

Novo Humble Indie Bundle!!!!!!!!!!!!!11111111!!!!!

SIM!

É isso mesmo, um novo Humble Indie Bundle. Obviamente você não sabe o que é isso, não? Então vou explicar, veja só: com a iniciativa de ajudar instituições, alguns desenvolvedores colocam seus jogos a venda, só que com um pequeno detalhe, você paga o quanto quiser neles, isso mesmo, o quanto quiser. Você deve estar pensando que são jogos ruins, tipo minecraft, né? HAHA, ai que você está se enganando. O carro chefe é o incrível Super Meat Boy, sim, Super Meat Boy, isso mesmo, Super Meat Boy, você não está enganado, eu disse Super Meat Boy. Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy Super Meat Boy. O pacote conta ainda com títulos como Shank, Bit.Trip Runner, Jamestown e NightSky HD. Se você doar acima da média (U$ 5 - míseros - dólares) Você ainda leva para casa os jogos Gratuitous Space Battles e Cave Story+. COMPRE AQUI
Eduardo
Condenado a morte
13/12/2011 às 22:56

5351 mensagens
0 pontos
Aguiar:
Seus tópicos são legais (inúteis). Parabéns!

realmente, seu comentário foi totalmente útil.
Pedro
Viciado
13/12/2011 às 23:01

1096 mensagens
0 pontos
Aguiar:

Claro que não é inutil, todo o dinheiro arrecadado pelo site, é utilizado para ser doado á uma instituição de caridade. Logo creio que esse tópico é uma grande ajuda aos necessitados.
Eduardo
Condenado a morte
13/12/2011 às 23:04

5351 mensagens
0 pontos
Pedro:
Aguiar:

Claro que não é inutil, todo o dinheiro arrecadado pelo site, é utilizado para ser doado á uma instituição de caridade. Logo creio que esse tópico é uma grande ajuda aos necessitados.

fora que são ótimos jogos.
Dont
Pixeleiro
13/12/2011 às 23:17

634 mensagens
360 pontos
SUPER MEAT BOYYYYYYYYYYYY
Felipe
Anti-social
13/12/2011 às 23:32

3859 mensagens
15 pontos
SANTO CRISTO
xd
Chronus
Usuário
14/12/2011 às 01:58

10 mensagens
0 pontos
aeoiahiahehaeh, taloc mano, isso ae deve ser de Wii, PS3 ou Xbox, sou pobre, tenho esses videogames não. (Muito menos dólar)
Eduardo
Condenado a morte
14/12/2011 às 02:05

5351 mensagens
0 pontos
Chronus:
aeoiahiahehaeh, taloc mano, isso ae deve ser de Wii, PS3 ou Xbox, sou pobre, tenho esses videogames não. (Muito menos dólar)

é para computador.
ViniPepper
Usuário
14/12/2011 às 10:04

17 mensagens
0 pontos
Aguiar:

Ae véi, na boa, não é inútil mesmo, pois é que nem o Pedro falou, são por uma boa causa.
Aliás, eu tenho um dinheiro guardado no PayPal, eu queria umas sugestões de qual jogo comprar, só pra te uma idéia.
Aqui minha configuração:

Processador: Intel pentium 4 3GHZ
Memória: 1 GB RAM DDR2
VGA: ATI Radeon HD4650 1GB DDR2
Lightness
Pixeleiro
14/12/2011 às 11:08

320 mensagens
115 pontos
Se não é Minecraft, dane-se.
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x