Preencha todos os campos!
Samurai
Usuário
28/12/2011 às 19:01

97 mensagens
45 pontos

[WIP] Gun Feeling

acompanhe de perto

estou começando um novo pixel art, e seria legal se durante o desenvolvimento do mesmo vocês me dessem dicas e tal! Ou, apenas acompanhe de perto o desenvolvimento, se você tem um pouco de curiosidade

edit

Dangho
Usuário
28/12/2011 às 20:40

58 mensagens
0 pontos
Está muito bom, mas antes de continuar melhore todas as linhas e as deixa menos tortas. Depois aplique as cores básicas no pixel-art que te ajudaremos com o sombreamento e etc.
Samurai
Usuário
28/12/2011 às 20:47

97 mensagens
45 pontos
editado. Acho que entenderam mais ou menos o que quero fazer

ps.: a arma não é o pixel art
Lightness
Pixeleiro
28/12/2011 às 20:53

320 mensagens
115 pontos
Dangho:
Está muito bom, mas antes de continuar melhore todas as linhas e as deixa menos tortas. Depois aplique as cores básicas no pixel-art que te ajudaremos com o sombreamento e etc.

Como assim velho? Linhas tortas, aonde? Tipo tá tudo ótimo no lineart agora só tem que fazer o sombreamento.
Dangho
Usuário
28/12/2011 às 20:57

58 mensagens
0 pontos
Lightness:
Dangho:

Como assim velho? Linhas tortas, aonde? Tipo tá tudo ótimo no lineart agora só tem que fazer o sombreamento.

Onde segura arma,tem muita curvatura ali e dá pra melhorar umas coisas também..
Sou perfeccionista ao extremo.
Samurai
Usuário
28/12/2011 às 21:19

97 mensagens
45 pontos
Dangho:
Lightness:
Dangho:

Onde segura arma,tem muita curvatura ali e dá pra melhorar umas coisas também..
Sou perfeccionista ao extremo.

aquilo são as curvas onde são encaixados os dedos
Samurai
Usuário
28/12/2011 às 21:25

97 mensagens
45 pontos
editado

Lightness
Pixeleiro
28/12/2011 às 22:23

320 mensagens
115 pontos
Samurai:
editado

GUN'S N ROSES!! GÊNIAL!!
Samurai
Usuário
28/12/2011 às 23:20

97 mensagens
45 pontos
tive uma ótima ideia, e vou fazer um mockup de um ''guitar hero'' do guns n roses. Segue abaixo

DJ
Usuário
28/12/2011 às 23:26

91 mensagens
0 pontos
Samurai:
tive uma ótima ideia, e vou fazer um mockup de um ''guitar hero'' do guns n roses. Segue abaixo

Arrebentou....
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x