Preencha todos os campos!
Maga
POP
15/01/2012 às 20:50

857 mensagens
215 pontos

Profecia

...

Estou aqui criando este tópico feito pelo rei da selva, Alibabá e seus quarenta ladrões que gostam de cerveja bem geladinha de preferencia no outono quando as pragas dos pólos enigmáticos estão latejando e em pura viagem de norte a sul do país de onde elas vem ou podem vir para o lugar que a Maria dos Juazeiros está, orando impregnada pela sujeira do chão de sua casa que está quase indo para um lugar muito distante que ela é bem doidinha da cabeça mas mesmo assim basta esquece-la no outro dia, transformando em lataria tudo que Alibabá novamente deseja que provavelmente seria putas, sim muitas putas com uma cereja em cima de um sunday bem duplo no calor das calotas polares que não tem nada de calor, sim porque tudo que é relativo, é relativo segundo Einstein e outras pessoas que gostam de falar coisas idiotas e bobagens como eu que estou aqui digitando essa porra porque não tenho mais o que fazer além disso eu queria expressar minha felicidade em relação ao servidor de savage que é muito legal estar nele é como estar dentro de um queijo bem fedido mas que é gostoso de se comer e se saborear dentro da boca derretendo como uma bolha de sabão que voa para o alto do céu e alimenta o ar com seus componentes químicos que são muito importantes para Jhonny be good que Jimi Hendrix costumava incentivar mas com o tempo isso acabou porque as ovelhas do pastor Davi ja tinham se cansado de pastar porque o tempo era muito malicioso com as mesmas que sempre reclamavam de Maria José por estar delirando no meio do asfalto longe das plantações de tomate e açúcar mascavo e pode ser bem legal quando está dentro de uma espacionave de outro estado solido liquido ou derretendo que pode ser um dos três mas mesmo assim estou aqui, não acho ruim falar que estou aqui porque no momento em que eu estou aqui muitas pessoas estão lá, e não estão aqui como eu estou aqui e gostaria de estar lá mas estou aqui de qualquer forma e esse texto foi escrito com muito carinho queria dar mais uma vez grandes conceituosas congratulações pra quem ler todo este texto que foi escrito muito atenciosamente por mim para upar novamente este tópico esquecido por Chuck Norris!

Grato.
boliwud
Dont
Pixeleiro
15/01/2012 às 20:53

634 mensagens
360 pontos
sundae*
Maga
POP
15/01/2012 às 20:54

857 mensagens
215 pontos
Dont:
sundae*

nem vou editar, caras maneiros não ligam pra detalhes. bjs

Dont:
espaçonave*

nem vou editar, caras maneiros não ligam pra detalhes.abraçs
boliwud
Dont
Pixeleiro
15/01/2012 às 20:55

634 mensagens
360 pontos
espaçonave*
Felipe
Anti-social
15/01/2012 às 21:03

3859 mensagens
15 pontos
*dont baiano noob
brinks
legal essas letras
xd
Ricardo
Pixel Artista
15/01/2012 às 21:11

2129 mensagens
690 pontos
Cara, isto é totalmente impressionante. Deslumbrado pelas palavras fiquei, após dar minha sexta puxada, e ler estas poesias puras oferecidas por você.
BlayBlade.
.
Maga
POP
15/01/2012 às 21:11

857 mensagens
215 pontos
Ricardo:
Cara, isto é totalmente impressionante. Deslumbrado pelas palavras fiquei, após dar minha sexta puxada, e ler estas poesias puras oferecidas por você.
BlayBlade.

Emocionei cara, fiz com muita dedicação.Obrigado!
boliwud
Ricardo
Pixel Artista
15/01/2012 às 21:13

2129 mensagens
690 pontos
Maga:
Ricardo:
BlayBlade.

Emocionei cara, fiz com muita dedicação.Obrigado!

Estamos aí pra isso.
.
Felipe
Anti-social
15/01/2012 às 21:14

3859 mensagens
15 pontos

CABEÇA DE POWERGUIDO, SOLTE SEU PODER DE COCO!
xd
Ricardo
Pixel Artista
15/01/2012 às 21:19

2129 mensagens
690 pontos
Intercalados por uma profecia capirotesca somos. Um mundo perdido, com criaturas malignas, por blayblades, johnny biebeys, pokémões, somos amaldiçoados, faço de você um abençoado, discípulo de Deus Lennon seja, por nos condenar de ternura, paz, e muitas palavras bonitas. Isto aí cara, devia de ser preservado, você é um verdadeiro patrício poeto.

Xarirsardy.
.
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x