Preencha todos os campos!
Este tópico foi fechado.
Fisher
Usuário
24/06/2012 às 19:22

61 mensagens
0 pontos

olha meu irmao que bunitu

ele tem cabelo bom

NGM MAR VAI VE FICA CHAMANO MEU IRMAO DI FEI
Era uma vez um garoto chamado rainan fernandes, ele fazia natacao na academia golfinh dourado, rainan sentia mesmo que era diferente, toda vez que passava pelo seu professor, ele sentia CHEIRO DE MAGIA, convivendo muitos anos com o tal cheiro mistico, rainan descobriu que na verdade seu professor era um golem d'agua, entao rainan liderou um grupo de peixe bois escudeiros com febre tifoide azul que voavam pela masmorrice do escuro galatico a fim de dominar a academia de natacao, rainan conseguiu, ganhou uma barba e trocou seu nome para fisher qual a moral disso? rainan deve ser desbanido pois se surgir outro golem de agua, quem vai salvar a gente com os peixes bois?
Vps
Participativo
24/06/2012 às 19:26

116 mensagens
0 pontos
Tomeli na cuica
Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.
Fisher
Usuário
24/06/2012 às 19:28

61 mensagens
0 pontos
Linkin:
seu irmão é tão feio quanto seu próprio irmão.
EEL E SEU FILHO
Era uma vez um garoto chamado rainan fernandes, ele fazia natacao na academia golfinh dourado, rainan sentia mesmo que era diferente, toda vez que passava pelo seu professor, ele sentia CHEIRO DE MAGIA, convivendo muitos anos com o tal cheiro mistico, rainan descobriu que na verdade seu professor era um golem d'agua, entao rainan liderou um grupo de peixe bois escudeiros com febre tifoide azul que voavam pela masmorrice do escuro galatico a fim de dominar a academia de natacao, rainan conseguiu, ganhou uma barba e trocou seu nome para fisher qual a moral disso? rainan deve ser desbanido pois se surgir outro golem de agua, quem vai salvar a gente com os peixes bois?
RikudouSennin
Usuário
24/06/2012 às 19:30

20 mensagens
0 pontos
Mais bonito que você, mais ainda sim feio.
Shanx
Participativo
24/06/2012 às 19:31

193 mensagens
160 pontos
Sou eu , tira essa foto daí -n
Fisher
Usuário
24/06/2012 às 19:31

61 mensagens
0 pontos
RikudouSennin:
Mais bonito que você, mais ainda sim feio.
pelomenos não assistimos naruto
Página(s): 1
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x