Preencha todos os campos!
Otto
Participativo
21/07/2012 às 10:06

108 mensagens
185 pontos

Dando um tempo...

Principalmente Godfather e Seghs, leiam.

Isso mesmo, vou dar um bom tempo na pixelaria. Eu preciso muito desligar tudo a minha volta e focar nos meus estudos, caso contrário eu perco de ano... Eu fui meio infeliz em me inscrever para a participação das Olimpíadas, pois agora não vou ter tempo pra ela e infelizmente vou ter que deixá-la de lado, pesso desculpas ao Seghs e ao Godfather, que são minha equipe e não tem a minima culpa da minha falta de atenção com os estudos, e mesmo assim, talvez sejam afetados.. Peço a toda organização das Olimpíadas para que permita a equipe do Brasil para trocar um dos componentes do grupo com outro usuário que queira participar... Infelizmente tenho que fazer isso, minhas sinceras desculpas...
Jake
Participativo
21/07/2012 às 10:32

136 mensagens
295 pontos
Obaaaa assim vai ficar mais fácil ganhar a LIPA -n
Maga
POP
21/07/2012 às 10:58

857 mensagens
215 pontos
Tu vem falar isso no meio das férias?
boliwud
Bruce
Participativo
21/07/2012 às 11:05

196 mensagens
0 pontos
Dá tempo de estudar, e acessar a internet. É só você saber dividir, mas o estudo vem em primeiro lugar. Boa sorte e espero que passe de ano.
Suusi
Pixeleiro
21/07/2012 às 11:21

367 mensagens
455 pontos
Fez bem, sério, perder tudo o que você fez no ano e fazer tudo denovo nos estudos é muito chato, e ninguém quer deixar alguma coisa (ou no caso site) atrapalhar. Mas vá bem, viu? u-u
oie
Nameless
Participativo
21/07/2012 às 11:29

169 mensagens
285 pontos
Eu estou livre sabado a noite se alguém quiser =D...eu também me foco aos estudos e tenho vários trabalhos pra fazer, essas olimpíadas deveriam ter começado bem antes.
Borsato
Pixeleiro
21/07/2012 às 11:35

331 mensagens
15 pontos
Bem, não vejo tanta necessidade de largar o computador para estudar. Se pensares, o dia tem muito tempo, e dá pra estudar muito e sobra tempo. E até por pesquisas já feitas, mostram que diversão é essencial no dia, e que também melhora nosso bem-estar e também pode dar-te mais atenção nos estudos.
Espero que tu percebas que não é necessário largar o computador para estudar, e volte.
Seghs
Participativo
21/07/2012 às 11:51

176 mensagens
10 pontos
Cara, fiquei muito triste. Não por você sair das Olimpíadas, isso é o de menos.. Mas por que considero você um amigo e gosto de conversar contigo. Você vai fazer falta. Tente entrar pelo menos nos finais de semana, pra gente bater um papo.. sabe? Boa sorte nos estudos! :D
Otto
Participativo
21/07/2012 às 12:07

108 mensagens
185 pontos
O problema é que eu ja brinquei demais, realmente dava pra conciliar o tempo, mas só se eu não tivesse com notar tão baixas, vou ficar pelo menos uns 2 meses entrando poucas vezes na semana, talvez só pra dar um oi.. e Seghs, fico muito feliz que tenha entendido, e também sentirei falta de nossas conversas xD
Seghs
Participativo
21/07/2012 às 12:56

176 mensagens
10 pontos
Jake:
Obaaaa assim vai ficar mais fácil ganhar a LIPA -n

Sonha mais tio.
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x