Preencha todos os campos!
Haroldo
Administrador
08/08/2012 às 05:07

709 mensagens
30 pontos

COD BO 2 GAMEPLAY

CANAL DO SHIBBY GENTE

E AINDA TEVE BOATOS QUE O COD TAVA NA PIOR... SE ISSO E TA NA PIOR... PORRÃÃÃ, O QUE E TA BEM NE!!!

Battle
Coordenador
08/08/2012 às 10:59

284 mensagens
795 pontos
OUMAIGO
Venny
Pixel Artista
08/08/2012 às 13:19

1306 mensagens
180 pontos
só coisa apelona credo (visualmente ta lindo) dps n vem chorar dizendo q se arrepende de ter comprado ... (com certeza o black ops 1 vale mais a pena por q isso de futuro estragou tudo era pra ter trocado de nome)
Luc
Viciado
08/08/2012 às 13:52

1351 mensagens
50 pontos
Só lembrando, quem desenvolve o Black Ops não é a mesma que faz o MW. Prefiro esperar o BF4 abs
Euzado
Participativo
08/08/2012 às 14:27

224 mensagens
5 pontos
n entendo isso
Pswarrior
Viciado
08/08/2012 às 15:06

1134 mensagens
230 pontos
ta uma bosta, serin
oi
Haroldo
Administrador
08/08/2012 às 20:24

709 mensagens
30 pontos
KKKKK MEU DEUS O POVO TEM INVEJA DO SUCESSO Q VAI SER!!!
Pedro
Viciado
08/08/2012 às 20:45

1096 mensagens
0 pontos
Venny:
só coisa apelona credo (visualmente ta lindo) dps n vem chorar dizendo q se arrepende de ter comprado ... (com certeza o black ops 1 vale mais a pena por q isso de futuro estragou tudo era pra ter trocado de nome)

Cara, a TreyArch chamou jogadores profissionais de CoD para ajudar no desenvolvimento do Multiplayer, creio que tudo que você viu ai pode ter um item que dê counter então você não pode afirmar que É apelação.

Outra coisa que, ser futuro ou não, não importa pra jogabilidade multiplayer em GRANDES aspectos de jogabilidade em relação aos CoDs anteriores. Simplesmente pra dar continuidade e um certo suspense na campanha a inserção futuristica no jogo.

+ 1, é só um TRAILER.

Não me venha falar que sou Fanboy de Cod porque eu sei que MW3 foi uma merda e isso que eu falei são apenas FATOS.
Haroldo
Administrador
08/08/2012 às 22:33

709 mensagens
30 pontos
Pedro:
Venny:

Cara, a TreyArch chamou jogadores profissionais de CoD para ajudar no desenvolvimento do Multiplayer, creio que tudo que você viu ai pode ter um item que dê counter então você não pode afirmar que É apelação.

Outra coisa que, ser futuro ou não, não importa pra jogabilidade multiplayer em GRANDES aspectos de jogabilidade em relação aos CoDs anteriores. Simplesmente pra dar continuidade e um certo suspense na campanha a inserção futuristica no jogo.

+ 1, é só um TRAILER.

Não me venha falar que sou Fanboy de Cod porque eu sei que MW3 foi uma merda e isso que eu falei são apenas FATOS.

A sua resposta foi típica de um fanboy. ^^
Página(s): 1
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x