Preencha todos os campos!
Breakpower1
Supremo
08/08/2010 às 14:24

1704 mensagens
0 pontos

Aproveite seu pai!

Por um piscar de olhos ele pode partir...!

Se você ainda convive com seu pai, ou ele se encontra vivo... Não fique de braços cruzados, vá até ele e dê-o um super abraço e diga o quanto ele é especial pra você. Diga-o também que Deus o ama e a toda sua família. E aproveite o máximo o seu pai, pois você não sabe quando ele pode partir...!
Será que você conviveu com seu pai até os 2 anos de idade ou até nasceu e não o conheceu? Creio que não, então aproveite tudo, pois você não sabe o que é crescer sem a presença de seu pai biológico. Fica de reflexão! E também diga pro seu pai “Pai um amigo meu da Pixelaria lhe desejou um Feliz Dias dos Pais e lhe pediu pra aproveitar seu filho ao máximo e saber que Deus lhe ama!”. [Por: Marcos; mensagem para todos!]

Meu pai? Morreu quando eu tinha dois anos! Mais eu sonhei, busquei, achei, meu Deus, um pai, meu rei, meu respirar...
Piero
Viciado
08/08/2010 às 14:27

1205 mensagens
0 pontos
Isso aê break!
Concordo plenamente!
Quero fazer uma pergunta: Você vai sair da equipe? ;/
Eduardo
Condenado a morte
08/08/2010 às 14:27

5351 mensagens
0 pontos
Meu pai morreu ano passado, é tipo muito ruim agora passar essas datas comemorativas, tipo todos com seus pais hoje .. e eu sem ele :/
Breakpower1
Supremo
08/08/2010 às 14:30

1704 mensagens
0 pontos
Pieroflu.ban:Isso aê break!
Concordo plenamente!

Tenho quase toda a certeza que sim. Acho que minha hora de partir chegou. Não estou tendo muito tempo para lidar com eventos. Se perceberem verão que eu estou demorando de postar resultados e outros, por causa disso. Mais, enfim, se tudo dizer que não é minha hora, eu continuo. TALVEZ!
Piero
Viciado
08/08/2010 às 14:31

1205 mensagens
0 pontos
breakpower1:
Pieroflu.ban:Isso aê break!
Concordo plenamente!

Tenho quase toda a certeza que sim. Acho que minha hora de partir chegou. Não estou tendo muito tempo para lidar com eventos. Se perceberem verão que eu estou demorando de postar resultados e outros, por causa disso. Mais, enfim, se tudo dizer que não é minha hora, eu continuo. TALVEZ!

Ah, Ok!
Breakpower1
Supremo
08/08/2010 às 14:32

1704 mensagens
0 pontos
sr.pv1:Meu pai morreu ano passado, é tipo muito ruim agora passar essas datas comemorativas, tipo todos com seus pais hoje .. e eu sem ele :/

Ano passado foi minha mãe que partiu... foi uma cena horrível. Acordei ouvindo um sussurro e minha vovó gritando, e minha mãe...? Foi seu último sussurro, depois... Já não respirava e pela boca escorria sangue. Onde foi? Em minha cama, a sorte que dormi na dela. Enfim, aproveitem seus pais!
Oiacz
Viciado
08/08/2010 às 14:37

1423 mensagens
0 pontos
Não é por nada não.. Mas cansei desta falsidade, no Dia dos Pais todo mundo tem o pai morto e_e

Acho que deviam perder mesmo o pai para pararem de brincar com coisa séria.
Breakpower1
Supremo
08/08/2010 às 14:39

1704 mensagens
0 pontos
caiooiac:Não é por nada não.. Mas cansei desta falsidade, no Dia dos Pais todo mundo tem o pai morto e_e

Acho que deviam perder mesmo o pai para pararem de brincar com coisa séria.

Não entendi o que quis promulgar, mas eu não me encaixo no "todo mundo".
Oiacz
Viciado
08/08/2010 às 14:40

1423 mensagens
0 pontos
Como sempre, e como sempre você não entende, eu não citei nomes, dik ;)
Guztavo
Participativo
08/08/2010 às 14:43

214 mensagens
0 pontos
Eu não falo com meu pai. Por isso prefiro dar um super abraço no meu padrasto.
Página(s): 1 2 ... 9 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x