Preencha todos os campos!
Este tópico foi fechado.
Breakpower1
Supremo
19/06/2010 às 19:22

1704 mensagens
0 pontos

Crônicas de Narnia...

Mensagens subliminares!

Para quem é Fã das Crônicas de Narnia fique atento!

Crônicas de Narnia
Neste filme existe um personagem chamado ?Tumnus?, um ser encantado que abriga uma menina desconhecida e a faz dormir com sua música mágica. O tema do filme é pedofilia e incentiva as crianças a confiarem em desconhecidos. Nessa história Tumnus é um personagem bom, mas foi inspirado na imagem do deus pagão da fertilidade: o próprio diabo. Na referida cena a menina Lucy Pevensie e Tumnus (interpretado por James McAvoy) passa a impressão de tentar molestar a menina em sua casa. A cena inteira é narrada como um sonho e a aura pedófila marca o filme. Tumnus representa o diabo tentando seduzir a menininha. Este personagem está caracterizado como a imagem à cima, um dos deuses mais pervertidos da feitiçaria (a Disney já usou este ser, metade homem metade bode, no desenho HÉRCULES). Ele põe a pequena menina para dormir com sua música. Em seguida vem uma imagem da menina acordando e gritando por Tumnus, demonstrando que fez algo mau. É uma sugestão subconsciente de que a molestou. Vale lembrar que em todos os povos onde a imagem foi encontrada o ser era descrito como um demônio pervertido e violento.

Além disso o filme ensina as meninas a confiarem em desconhecidos. Em nossos dias, Tumnus seria considerado um pedófilo. Afinal, nenhum homem consciente traria uma menina desconhecida para pousar em sua casa. A cena descrita é também uma referência ao sacrifício satânico.

Fonte: www.oapocalipse.com/home/estudos_subliminar.html

Que fique como reflexão.

E lembrando... só irei postar assuntos cristãos que fala sobre atualidade, pois outros assuntos pode lhe confundir ou até mesmo ofender a crença na qual segue.
E aproveitando que irá ser lançado o novo filme das "Cronias de Narnia", fiz questão de postar esse artigo.
Will.Pogo
Pixeleiro
19/06/2010 às 19:27

620 mensagens
0 pontos
nunk assisti nenhum dos filmes, axo q foi bom para mim pq ñ entrou no meu subconciente esta imagem de pedofilia
Felipe
Anti-social
19/06/2010 às 19:29

3859 mensagens
15 pontos
Nossa, cada coisa que existe nesses filmes... Não entendi o final :s
xd
Breakpower1
Supremo
19/06/2010 às 19:32

1704 mensagens
0 pontos
Felipebls:Nossa, cada coisa que existe nesses filmes... Não entendi o final :s

Eu sei porque não entendeu... Mais deixa pra lá, vou até editar e tirar o final dito.
Felipe
Anti-social
19/06/2010 às 19:33

3859 mensagens
15 pontos
breakpower1:

Eu sei porque não entendeu... Mais deixa pra lá, vou até editar e tirar o final dito.
LOOOOOOL agora que editei que percebi que essa carinha é du mal, você é du maaaaaal!1 coé mano diz ae
xd
Breakpower1
Supremo
19/06/2010 às 22:34

1704 mensagens
0 pontos
Felipebls:
breakpower1:

LOOOOOOL agora que editei que percebi que essa carinha é du mal, você é du maaaaaal!1 coé mano diz ae

Eduardo
Condenado a morte
19/06/2010 às 22:35

5351 mensagens
0 pontos
nunca me interessei por narnia .
Breakpower1
Supremo
19/06/2010 às 22:44

1704 mensagens
0 pontos
sr.pv1:nunca me interessei por narnia .

Graças a Deus!
Eduardo
Condenado a morte
19/06/2010 às 22:47

5351 mensagens
0 pontos
breakpower1:

Graças a Deus!

Unica coisa que eu gostei foi Harry Potter e ví os 6 filmes, e lí os 7 livros.
Breakpower1
Supremo
19/06/2010 às 22:49

1704 mensagens
0 pontos
sr.pv1:
breakpower1:

Graças a Deus!

Unica coisa que eu gostei foi Harry Potter e ví os 6 filmes, e lí os 7 livros.

Harry Potter é do Capeta também. Visite a fonte que eu disse e veja.
Página(s): 1 2 ... 5 »
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x