Preencha todos os campos!
Breakpower1
Supremo
21/06/2010 às 19:52

1704 mensagens
0 pontos

[Jogo] Com a palavra crie um fato fictício!

Participe e verá como é divertido!

Como jogar:
Você vai pegar a palavra dada por um usuário e com ela criar um fato fictício comediante (ou seja, inventado).
Observações: A palavra dada deve aparecer no mínimo duas vezes no fato.
É fácil, divertido, engraçado e novo.
Começando:
Minha palavra: Planetas (Indicada por Loko1234- )

Com meu foguete fui para o espaço, vi vários planetas, lá era muito lindo, pois os planetas eram como doce. Tinha uma de brigadeiro, um de amendoim, um morango, um em forma e pudim e muito planetas gostosos. Resolvi com meu foguete pousar em um, era de brigadeiro, pousei e andei naquele chão doce e saboroso. Resolvi então pegar um pedaço do brigadeiro, peguei... quando eu ia coloca-lo na boca, FUUU! Acordei!!! E vi que não passava de um sonho. E o brigadeiro? Era o dedo do meu pé enrolado no cobertor. ...

Palavra: Cadeira.
Eduardo
Condenado a morte
21/06/2010 às 19:53

5351 mensagens
0 pontos
Um dia minha mãe foi na casa da minha vó , e a minha vó anda de cadeira de rodas... ai minha mãe mandou eu passear com ela, foi quando eu estava passeando, e a cadeira dela travou as rodas, e ela caiu de cara com um pedaço de *** :(

Palvra: futebol
Lucas
Sem vida
21/06/2010 às 19:55

2669 mensagens
5 pontos
Não tenho criatividade..
Breakpower1
Supremo
21/06/2010 às 19:55

1704 mensagens
0 pontos
sr.pv1:Um dia minha mãe foi na casa da minha vó , e a minha vó anda de cadeira de rodas... ai minha mãe mandou eu passear com ela, foi quando eu estava passeando, e a cadeira dela travou as rodas, e ela caiu de cara com um pedaço de *** :(

Cadeira!
Loko1234-
Usuário
21/06/2010 às 19:56

48 mensagens
15 pontos
Demorei a postar. Desculpem!
Breakpower1
Supremo
21/06/2010 às 19:56

1704 mensagens
0 pontos
redwood:Não tenho criatividade..

Deveria tentar, em vez de postar isso. Mas enfim... tente jogar, pois todos nós temos criatividade.
Eduardo
Condenado a morte
21/06/2010 às 19:58

5351 mensagens
0 pontos
breakpower1:
sr.pv1:Um dia minha mãe foi na casa da minha vó , e a minha vó anda de cadeira de rodas... ai minha mãe mandou eu passear com ela, foi quando eu estava passeando, e a cadeira dela travou as rodas, e ela caiu de cara com um pedaço de *** :(

Cadeira!

eu coloquei rodas nela .
Loko1234-
Usuário
21/06/2010 às 20:00

48 mensagens
15 pontos
Eu e meu pai sempre jogavamos futebol e brincavamos que cada um era um seleção de futebol que jogava a copa! Eu sempre era a Argentina e o meu pai o Brasil. Quando eu fazia gol nele eu falava: Hermanos, somos fiodas! -s
Palavra: Privada
Breakpower1
Supremo
21/06/2010 às 20:02

1704 mensagens
0 pontos

Eu estava jogando futebol no campo de rochas perto de casa, estava tão inspirado que a cada chute eu perdia uma unha, mas nem ligava para dor e situação, só queria ganhar. São apenas dedos... mas ai que aconteceu o desastre.
FUI para fazer o gol, estava tão inspirado no futebol que quando eu cheguei perto de chutar, veio um cisco em meio olho, fazendo com que eu perdesse a visão do que se passava. Derrepente... BOOOOOOOOMMMMMMMMMM! Bati com aquele lugar no ferro da trave.

Palavra: Borboleta.
Nath
Anti-social
21/06/2010 às 20:04

3275 mensagens
70 pontos
Futebol, né?

Meu amigo me chamou para jogar futebol...
Eu lhe disse:
_ Ah, ei sou muito ruim, prefiro não jogar!
Então ele pegou a bola e partiu para o campo de futebol, quando chegou lá viu que o campo estava alagado e teve que voltar para casa.

*sem criatividade*
Eu sei que minha historinha ficou idiota, kkk

Palavra: paralelepípedo
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x