Preencha todos os campos!
Breakpower1
Supremo
28/06/2010 às 12:00

1704 mensagens
0 pontos

Estive pensando...

O que acham?

Estive pensando em criar um Site em Pixel com o foco e objetividade de postar artigos cristãos, ou seja, falando, ensinando, relatando, pregando, etc... para os Habbos interessados.
Um Site comum, contendo: Inicio, Site, Artigos, Comentários, Extras e Contato.
Inicio:
A página principal, com os artigos recentes, destaques, etc.
Site:
Contando a história do site, criador, construtor, como teve essa idéia de cria-lo, etc.
Artigos:
Uma página que terá todos os artigos, desde dos antigos aos mais recentes. Sem categorias, apenas com seus títulos.
Comentários:
Uma página só para os comentários dos habbos, com sugestões, críticas, elogios, etc. E a seguinte forma para comentar: Nome Habbo, Título e Comentário.
Extras:
Terá alguns downloads seguros, sites recomendados, alguns geradores, como por exemplo: Gerador do Habbo lendo a Bíblia, gerador do Habbo orando, etc...
Contato:
Um lugar dedicado para o contato ao administrador(s) do Site, para que você possa pedir algum artigo sobre o devido tema, sugestões, elogios, críticas, etc.

E lembrando... O SITE NÃO VAI TER CENSURA E CRÍTICA CONTRA NENHUMA RELIGIÃO OU DENOMINAÇÃO CRISTÃ.

Queria da sua opinião sobre o assunto, dicas das devidas categorias e também uma sugestão do nome do site.
E aceito qualquer ajuda daqueles Habbos generosos e de coração bom que sejam Web Designer e também ótimos Pixel Artistas para ajudar na criação do layote.

E claro... não esquecendo, no mesmo terá eventos para colocamos em pratica o que aprendemos nos artigos.
Will.Pogo
Pixeleiro
28/06/2010 às 12:08

620 mensagens
0 pontos
ñ sei se é possivel mas ja pensou numa biblia on-line?
Landoor
Pixeleiro
28/06/2010 às 12:27

581 mensagens
0 pontos
Will.Pogo:ñ sei se é possivel mas ja pensou numa biblia on-line?

Eu aceito ser admin ;) xD ...
Breakpower1
Supremo
28/06/2010 às 12:44

1704 mensagens
0 pontos
Will.Pogo:ñ sei se é possivel mas ja pensou numa biblia on-line?

Sim, mas não tenho estimativas de fazer, pelo fato de ter milhares da mesma, e com um Bíblia online apenas, é quase impossível ensinar a Doutrina de Deus virtualmente, pois acho que quase todos vocês tem um Bíblia em casa... vocês lêem? Provável que muitos não, então não seria diferente em uma online. Acho que com artigos é bem melhor para pessoas que não entendem quase nada do assunto. Assim como transmitem a palavra pro pregação, música, etc... quero transmitir atrás do site. [8)]
Schnidel
Participativo
28/06/2010 às 13:03

134 mensagens
0 pontos
Bem interessante para os que se interessam para com o objetivo do suposto novo site. Estarei lhe ajudando em qualquer cosia se precisar breakpower1.
[url=pixelaria.org/home/schnidel][/url]
Eduardo
Condenado a morte
28/06/2010 às 13:43

5351 mensagens
0 pontos
Muito interessante, se precisar de ajuda, tamo ae
Breakpower1
Supremo
28/06/2010 às 15:00

1704 mensagens
0 pontos
Obrigado a todos que suponharam em ajudar. Vou avaliar essa minha idéia e tenta fazer a coisa certa.
Nawaki
Pixeleiro
28/06/2010 às 15:12

590 mensagens
0 pontos
Breakpower procure o habbo wakabayashi! Ele esta em buscs disso tambem
Breakpower1
Supremo
28/06/2010 às 15:26

1704 mensagens
0 pontos
-Nawaki:Breakpower procure o habbo wakabayashi! Ele esta em buscs disso tambem

Obrigado!
Deixei um comentário na home dele falando sobre. Vamos ver a resposta dele. [8)]
Lovepixelart
Novato
28/06/2010 às 15:50

4 mensagens
0 pontos
shaaaaaloom!!!!!!!!
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x