Preencha todos os campos!
Danielsaa97
Down
30/11/2010 às 19:37

2293 mensagens
0 pontos

Promo Retroprojetor #6 - TROLLADA

Link da PROMO - http://www.pixelaria.org/artigos/593-retroprojetor-6


Hoje, eu estava conversando com meus amigos de boa na lagoa, até então, eu vi um senhor ficando (ficando não, fazendo outra coisa hehe) com outra pessoa... Aí eu e minha amiga ficamos assustados... Aí ele falou comigo no console, que ficou horrorizada e queria expulsar ele... ai eu falei: Deixa ele ficar se agarrando com o moço ali... Mas tipo eu achei SUPER TENSO... [8)]


Danielsaa97
Down
30/11/2010 às 19:37

2293 mensagens
0 pontos
Clique na imagem para visualizar melhor...
JF.Stronda
Pixeleiro
30/11/2010 às 19:46

436 mensagens
0 pontos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri '
Créditos ao SoljaBoy- :)
Lucas
Sem vida
30/11/2010 às 19:48

2669 mensagens
5 pontos
Acho que de Habbo pode ser simulado... Mas enfim.
Danielsaa97
Down
30/11/2010 às 19:48

2293 mensagens
0 pontos
JF.Stronda:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri '


esse cara da sua assinatura está dando créu? EU QUERO :9
Wolfgang
Pixeleiro
30/11/2010 às 19:50

550 mensagens
290 pontos
Não tinha que ser pixel art?
Danielsaa97
Down
30/11/2010 às 19:52

2293 mensagens
0 pontos
Gugaknie:Não tinha que ser pixel art?


Você leu a notícia?
Underb0ss
Down
30/11/2010 às 19:54

2123 mensagens
225 pontos
Danielsaa97
Down
30/11/2010 às 20:02

2293 mensagens
0 pontos
Undisclosed:G_G



Raul
Down
30/11/2010 às 20:04

2334 mensagens
35 pontos
eita!
Página(s): 1 2 ... 3 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x