Preencha todos os campos!
Este tópico é fixo.
Nath
Anti-social
13/07/2010 às 17:44

3275 mensagens
70 pontos

Conversa literária!

Livros, livros, livros @_@

Olá pixeleiros :D

Bom, como eu sou um amante de literatura de todos os tipos, decidi criar um tópico para discutirmos sobre livros!

Primeiro, cada um vai postar seu ranking de 3 livros preferidos, por exemplo, os meus:

1) As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin
2) As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - C.S. Lewis
3) O Símbolo Perdido - Dan Brown

Postado o ranking, fale um pouco sobre o que você achou deles...
Exemplo:

As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin
SEXO SANGUE GUERRA NUM MUNDO MEDIEVAL FODA RESUME ESSA COISA DIVINA PERFEITA BJO

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - C.S. Lewis
Achei simplesmente fantástico! Um livro que te leva a uma viagem inesquecível, você simplesmente viaja junto com os personagens. A forma como o livro é narrado é simplesmente incrível, os detalhes, tudo é perfeito. O final do livro então... é impressionante, a forma como fica claro todo o cristianismo presente na história.
Não tenho palavras para descrever esse livro, mto perfeito, recomendo a todos *-*

O Símbolo Perdido - Dan Brown
Maravilhoso! A cidade de Washington fica ainda mais maravilhosa nesse livro, toda a história do livro é incrível. Eu não tenho palavras para descrever esse livro, é maravilhoso, maravilhoso mesmo. Recomendo a todos também.

É isso aí pessoal, esses são meus 3 best-sellers :P
Postem seus livros favoritos e vamos conversar mais sobre eles, vamos promover um grande bate-papo literário! =D

Ah, mais uma coisa:
Postem o livro que vocês estão lendo atualmente.

me add no skoob gente bonita skoob do nath
Eduardo
Condenado a morte
13/07/2010 às 17:46

5351 mensagens
0 pontos
Não gosto muito de ler, só leio sobre harry potter.
Matthews
Pixeleiro
13/07/2010 às 17:47

413 mensagens
30 pontos
Cronicas de narnia, ótimo livro, MANSSS, prefiro twilight saga -fd
No-No
Supremo
13/07/2010 às 17:49

1708 mensagens
0 pontos
,stria:Cronicas de narnia, ótimo livro, MANSSS, prefiro twilight saga -fd

KKKKKKKKKKKKKKKK. não seei ler ;$ n
do you know, im going to leave you?
Nath
Anti-social
13/07/2010 às 17:51

3275 mensagens
70 pontos
,stria:Cronicas de narnia, ótimo livro, MANSSS, prefiro twilight saga -fd

Eu sei, você já me disse que é gay, esqueceu? '-'

Gentem, façam o que eu pedi no tópico :(

*chorando*
Ninguém respeita meu tópicos, parem de poluir meus tópicos seus canalhasss q
Breakpower1
Supremo
13/07/2010 às 17:58

1704 mensagens
0 pontos
Meu livro preferido é a Bíblia. É um livro que me alimenta. Tanto fisicamente, quanto espiritualmente.
Já chegaram a ler?
Felipe
Anti-social
13/07/2010 às 18:00

3859 mensagens
15 pontos
Macapacarana: Eu li esses dias quando meu pai trouxe alguns livros para ler. Conta há história de um menino que viaja de São Paulo para Macapa, por causa do pai que pegou uma gripe e não pode mais voltar há motivos do trabalho. O menino odeia há idéia, pois deixa amigos e sua namorada Yuri (o único personagem que lembro o nome) para trás. Com o tempo, ele vai gostando do lugar, e acaba se apaixonando por tudo de lá. O livro é incrível para quem gosta de uma história maneira, sem ação, sem romance, sem palavras para julgar, mas é um livro incrível de se ler!

Sherlock Holmes: Aí sim manolos! Um livro incrível, onde todos devem saber o foco principal: enigmas!
No livro se passa vários enigmas, onde você se imagina tentando resolver o enigma.
Recomendo também assistir o filme, é muito mara *_*

Uma luz no fim do túnel: Um drama apresentado por dois jovens, uma menina e um menino. A menina, sofre por ser pobre, e tem uma vida destruída após viciar na maconha. O menino, um garoto que o sonho é ser um gângster, mas o sonho acaba quando ele perde suas melhores coisas da vida: A mulher (a menina citada no começo) e o seu filho, que nasce deformado por uso de drogas da mãe. Um dos livros mais impressionantes que já li, quem gosta de drama, vai apreciar muito este.

Esses são meus três livros preferidos, são maras!
Ler faz bem manolos!
xd
Nath
Anti-social
13/07/2010 às 18:01

3275 mensagens
70 pontos
breakpower1:Meu livro preferido é a Bíblia. É um livro que me alimenta. Tanto fisicamente, quanto espiritualmente.
Já chegaram a ler?

KKKKKKKKKK, sabia que você ia falar isso

Sim, já li, não INTEEEEEEEEEEEEEEEIRO, mas já li bastante :)
Felipe
Anti-social
13/07/2010 às 18:03

3859 mensagens
15 pontos
breakpower1:Meu livro preferido é a Bíblia. É um livro que me alimenta. Tanto fisicamente, quanto espiritualmente.
Já chegaram a ler?

Quero muito ler. Estou pegando vontade, para ler de uma vez, pois se eu ler agora, vou ficar parando, e posso esquecer e abandonar :-(
xd
Nath
Anti-social
13/07/2010 às 18:03

3275 mensagens
70 pontos
Felipebls:Macapacarana: Eu li esses dias quando meu pai trouxe alguns livros para ler. Conta há história de um menino que viaja de São Paulo para Macapa, por causa do pai que pegou uma gripe e não pode mais voltar há motivos do trabalho. O menino odeia há idéia, pois deixa amigos e sua namorada Yuri (o único personagem que lembro o nome) para trás. Com o tempo, ele vai gostando do lugar, e acaba se apaixonando por tudo de lá. O livro é incrível para quem gosta de uma história maneira, sem ação, sem romance, sem palavras para julgar, mas é um livro incrível de se ler!

Sherlock Holmes: Aí sim manolos! Um livro incrível, onde todos devem saber o foco principal: enigmas!
No livro se passa vários enigmas, onde você se imagina tentando resolver o enigma.
Recomendo também assistir o filme, é muito mara *_*

Uma luz no fim do túnel: Um drama apresentado por dois jovens, uma menina e um menino. A menina, sofre por ser pobre, e tem uma vida destruída após viciar na maconha. O menino, um garoto que o sonho é ser um gângster, mas o sonho acaba quando ele perde suas melhores coisas da vida: A mulher (a menina citada no começo) e o seu filho, que nasce deformado por uso de drogas da mãe. Um dos livros mais impressionantes que já li, quem gosta de drama, vai apreciar muito este.

Esses são meus três livros preferidos, são maras!
Ler faz bem manolos!

Uau, muito bons..

Ler faz super bem! Ler é a melhor coisa do mundo! *-* Amo ler, seja o que for s2
Página(s): 1 2 ... 17 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x