Preencha todos os campos!
Este tópico é fixo.
.rel@ligado.
Pixeleiro
13/07/2010 às 18:07

583 mensagens
0 pontos

Conversa literária!

Livros, livros, livros @_@

bom tópico, nárnia já tinha visto no café dourado.
,atentado banido manolo
Breakpower1
Supremo
13/07/2010 às 18:16

1704 mensagens
0 pontos
Felipebls:
breakpower1:Meu livro preferido é a Bíblia. É um livro que me alimenta. Tanto fisicamente, quanto espiritualmente.
Já chegaram a ler?

Quero muito ler. Estou pegando vontade, para ler de uma vez, pois se eu ler agora, vou ficar parando, e posso esquecer e abandonar :-(

Só lembrando pessoas... A Bíblia não é como um livro que você paga-o e ler para satisfazer seu tempo e atenção. A Bíblia é um livro no qual você ler para entender o que Jesus quer que você faça para conquista o caminho da Luz e chegar a vida Eterna.
Se um dia você pega-a e começa a ler com a mente limpa... você não vai parar, pois é algo que penetra em você.

Deus nos disse isso sobre a palavra da Bíblia:

Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
::dj.jeje::
Usuário
13/07/2010 às 18:52

58 mensagens
0 pontos
Robison Crusoe-Um livro de aventura muito bom que se passa de um homem que cai na ilha e vive aventuras que encontra bichos,canibais e cria uma casa para morar,ate um canibal virou amigo dele!!!E o papagaio virou amigo dele tambem,e o cachorro seu melhor amigo,bom resumindo :esse livro é muito bom manolooooooooooooooooooooooooo
Pequeno Principe-Um livro infantil que ganhei quando tinha 6 anos mas não me importo de ler ainda
Mas que é bom é,e legal tambem é,e as aventura dele nos paises que ele ia cada ´capitulo era uma coisa muito legal,porque tinha um pais do bebado e o outro era do lampião e varias coisas.
A menina que roubava livros-Paginas que me fizerma viver com tudo que ela vivia (eu não vou contar tudo porque é muito longa esse livro)o irmãozinho dela morre congelado de tanto frio porque eles tavam no trem indo para uma casa,quando a familia busco ela o irmãozinho ja tinha sido interrado e tudo mas como ela não tinha muito estudo e a mãe adotiva dela tinha uma biblioteca ela pegava livros escondidos e levava pra casa ler e qaundo ela cresceu se formou e tudo(mas agora é so vcs lerem né )

Eu tenho varios outros como:O menino do pijama listrado,O menino que roubava pipa e etc...

e manolo é bom ler tbm
Sr.Jaden-Yuki
Pixeleiro
13/07/2010 às 18:55

477 mensagens
0 pontos
Não gosto muito de ler, só de vez em quando eu leio crônicas. :d
Nath
Anti-social
13/07/2010 às 21:10

3275 mensagens
70 pontos
Sr.Jaden-Yuki:Não gosto muito de ler, só de vez em quando eu leio crônicas. :d

Não sabes o que está perdendo, é tão bom ler *-*

::dj.jeje:::Robison Crusoe-Um livro de aventura muito bom que se passa de um homem que cai na ilha e vive aventuras que encontra bichos,canibais e cria uma casa para morar,ate um canibal virou amigo dele!!!E o papagaio virou amigo dele tambem,e o cachorro seu melhor amigo,bom resumindo :esse livro é muito bom manolooooooooooooooooooooooooo
Pequeno Principe-Um livro infantil que ganhei quando tinha 6 anos mas não me importo de ler ainda
Mas que é bom é,e legal tambem é,e as aventura dele nos paises que ele ia cada ´capitulo era uma coisa muito legal,porque tinha um pais do bebado e o outro era do lampião e varias coisas.
A menina que roubava livros-Paginas que me fizerma viver com tudo que ela vivia (eu não vou contar tudo porque é muito longa esse livro)o irmãozinho dela morre congelado de tanto frio porque eles tavam no trem indo para uma casa,quando a familia busco ela o irmãozinho ja tinha sido interrado e tudo mas como ela não tinha muito estudo e a mãe adotiva dela tinha uma biblioteca ela pegava livros escondidos e levava pra casa ler e qaundo ela cresceu se formou e tudo(mas agora é so vcs lerem né )

Eu tenho varios outros como:O menino do pijama listrado,O menino que roubava pipa e etc...

e manolo é bom ler tbm

O Pequeno Príncipe eu já li, é muito legal :P
Quanto aos outros, parecem ser interessante, vou ver se leio... :-)
Bewan
Pixeleiro
13/07/2010 às 21:16

319 mensagens
30 pontos
Prefiro ver filmes.
Nath
Anti-social
13/07/2010 às 22:00

3275 mensagens
70 pontos
Bewan:Prefiro ver filmes.

Lamentável, e seu post foi inútil em relação ao tópico. e_e'
Eduardo
Condenado a morte
13/07/2010 às 22:02

5351 mensagens
0 pontos
Nat, me empresta alguns livros seus ? '-'
Claudio
Viciado
13/07/2010 às 22:48

1154 mensagens
40 pontos
Harry Potter e As Relíquias da Morte: (J.K. Rowling - Editora Rocco)
Além de ser o último livro da série, na minha opinião é o mais carregado de emoção, e também o que mais nos faz pensar sobre a vida. Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. Essa frase é o que resume toda a série, ela não trata de magia, e sim da vida, de como ela pode ser bela, e ao mesmo tempo terrível pra quem faz as escolhas erradas. Um menino que tinha tudo para se virar contra todos, por ter sido exatamente como o Voldemort - órfão de pais, sem saber de seu lado mágico até completar seus 11 anos, completamente isolado do mundo -, ele não fez as escolhas erradas, ele decidiu fazer o que era certo ao que era fácil, isso foi o que fez a diferença, ele podia ter escolhido se rebelar, mas escolheu lutar até o fim, ele MORREU pra poder salvar os seus amigos, ele não teve medo do que Voldemort mais temia, a morte. Ele aceitou a morte como amiga, e se deu, de corpo e alma - ao contrário de Voldemort, que queria ser imortal, corrompendo a alma, matando pessoas e criando Horcruxes. Mas são as escolhas que mostrar o que somos, não nossas qualidades, não importava que Harry tivesse tudo pra ser como Voldemort, ele escolheu o certo!

O Símbolo Perdido: (Dan Brown - Editora Sextante)
Dan Brown realmente me fascinou no novo romance, comprei logo na primeira semana, e foi bastante interessante conhecer muitos fatos científicos - como a água respirável (realmente existe, pois no começo do livro ele diz que todos os fatos citados no livro SÃO realmente fatos), o jeito com que descreveu as personagens e como usou a emoção para mostrar todo o sofrimento da família Solomon, definindo: O segredo é saber como morrer.

Ensaio Sobre a Cegueira: (José Saramago - [não lembro a editora])
Saramago é realmente um gênio, consegue expor todo o sentimento humano em algumas linhas, expor tanto as coisas boas quanto a parte mais suja de nós, mostrou como o ser humano pode ser realmente um animal irracional colocando a CEGUEIRA FÍSICA no livro, mas na verdade querendo mostrar que realmente o pior cego é aquele que vê, mas se recusa a enxergar o que não quer. O livro é muito bom pra refletir sobre a vida, sobre os valores e sobre nós mesmos, se estamos fazendo o que é certo.

P.S.: Estou lendo o Relíquias da Morte pela 5ª vez
P.S.²: Já li O Símbolo Perdido 3 vezes

É isso, amo ler, e principalmente leituras que nos fazem refletir sobre a vida, sobre o valor da amizade, sobre a morte também.
Nath
Anti-social
13/07/2010 às 23:02

3275 mensagens
70 pontos
sr.pv1:Nat, me empresta alguns livros seus ? '-'

Lol, só se vc vir aqui em casa buscar -n kkk

--
Unfor, realmente, O Símbolo Perdido é maravilhoso, eu também o comprei na primeira semana de lançamento, é maravilhoso!

É isso, amo ler, e principalmente leituras que nos fazem refletir sobre a vida, sobre o valor da amizade, sobre a morte também. [2]

*-*
Página(s): « 1 2 3 ... 17 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x