Preencha todos os campos!
Este tópico foi fechado.
Breakpower1
Supremo
15/07/2010 às 09:35

1704 mensagens
0 pontos

Preciso de sua opinião...?

Ao meu respeito.

Ignacio007
Viciado
15/07/2010 às 09:40

1174 mensagens
0 pontos
Olha Break eu acho que você tem respeito por todos na Pixelaria da elogios aos tuturiais bem feitos,pelo que eu vi nuca falou palavrão a nenhum Jogador de habbo.Olha por mim você de uma escala de 1 a 10 você é 11 você é demais e faz tudo certo!

Num se aborrece
Guia do labirinto http://www.habbo.com.br/room/43941289 Se quiser é só sussurar!
Oiacz
Viciado
15/07/2010 às 09:44

1423 mensagens
0 pontos
Como disse na Mensagem, Resposta a sua na minha Habbo Home...

Você usa a Palavra de Deus, para Flodar, como muitos me disseram, você usa-a para dizer que TUDO é pecado...

Você não aceita críticas, acha que tudo em você é perfeito.. Seu Cristianismo subiu-lhe a cabeça, você se acha o próprio Deus falando de tal maneira... Quando apenas está debochando-o...

Você acha mesmo, que falando que tudo é pecado, ou falando que Deus desaprova, vai conseguir algo? Principalmente na Internet? Ou melhor, principalmente quando estes pecados foram inventados por você?

Faz-me rir.
Oiacz
Viciado
15/07/2010 às 09:44

1423 mensagens
0 pontos
E nem adianta perguntar aqui, a maioria vai ser paga pau... O povo só fala pelas costas ;)

A unica coisa útil que vi você Postar, foi uma Entrevista com o Diabo... Fora isso, todos os seus Tópicos ou Postagens são ridículos, não tem opinião... Acha que é só chegar e falar 'bonito' KKK
Breakpower1
Supremo
15/07/2010 às 09:51

1704 mensagens
0 pontos
Ou seja, você está dizendo que sou "louco e fanático" por Deus?

Obrigado, pois isso foi um elogio!

Enfim, até agora percebo que todos gostam de mim, assim como gosto de vocês.

...
Oiacz
Viciado
15/07/2010 às 10:07

1423 mensagens
0 pontos
Não, eu disse que você exagera a tal ponto, que parece querer ser superior a Deus...

E não venha dizer que eu comecei não ok? Você Postou na minha Habbo Home por não gostar de um Tópico seu...

É simples, o que faz na Pixelaria? Além de Flodar, você crítica todos os Posts e Tópicos, mas nos seus, odeia quando criticam você...

Logo no Final de seus Posts tem um 'Pense antes de Postar' ou 'Se não gostou nem Comenta', se você não gosta dos outros Tópicos de Usuários, apenas dos seus, pra que Comenta neles? K
Breakpower1
Supremo
15/07/2010 às 10:10

1704 mensagens
0 pontos
caiooiac:Não, eu disse que você exagera a tal ponto, que parece querer ser superior a Deus...

E não venha dizer que eu comecei não ok? Você Postou na minha Habbo Home por não gostar de um Tópico seu...

É simples, o que faz na Pixelaria? Além de Flodar, você crítica todos os Posts e Tópicos, mas nos seus, odeia quando criticam você...

Logo no Final de seus Posts tem um 'Pense antes de Postar' ou 'Se não gostou nem Comenta', se você não gosta dos outros Tópicos de Usuários, apenas dos seus, pra que Comenta neles? K

Você está influenciado sim que sou fanático e louco por Deus!

E caio obrigado pelos elogios. E como sempre, você não para com suas postagens fictícias!
Breakpower1
Supremo
15/07/2010 às 10:13

1704 mensagens
0 pontos
Lembrando: Esse tópico não foi criado para promover discussões e debates inúteis para comentários fúteis. Foi promovido para mim ver opiniões de todos usuários.

Quer criar debates comigo desnecessariamente? Use o opção de mensagem. Assim respondo e envio descretamente. E assim não usando o fórum para coisas que possam me influenciar más ações.
Oiacz
Viciado
15/07/2010 às 10:18

1423 mensagens
0 pontos
Oras, está é minha Opinião para você, acha que não é bem vinda ao seu Tópico super Cristão e superior a todos? Hm

Todos podem Postar onde quiser, dik, e não vou continuar por Mensagens, porque não fala aqui para que todos leiam?

Está certamente com medo que eu tenha razão sobre você...
Breakpower1
Supremo
15/07/2010 às 10:25

1704 mensagens
0 pontos
Tipo Caio... você não está dando sua opinião, você está criando discurssõos fúteis.

"Está certamente com medo que eu tenha razão sobre você..."

Sabe o que acho desse dito? Extremamente fictício!
Página(s): 1 2 ... 8 »
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x