Preencha todos os campos!
Danielsaa97
Down
17/06/2011 às 23:55

2293 mensagens
0 pontos

Aviso.

Mudança de regra.


A partir de agora, não existe mais a proibição de divulgar informações pessoais, como fotos.

Via: dygu.
Felipe.Banido.Pelo.Lucas
Novato
17/06/2011 às 23:56

4 mensagens
0 pontos
tabom
Mateuzins
Participativo
18/06/2011 às 00:09

153 mensagens
45 pontos
Legal, agora iremos poder ver fotos de pessoas que procuram no google imagens "gatinhos de 13 anos" e dizem que são eles, beleza, manda a ver.
JP
POP
18/06/2011 às 00:35

870 mensagens
0 pontos
Olha eu:



Sou um gatinho né! Tenho 13 anos :D
Nil
Pixeleiro
18/06/2011 às 01:08

669 mensagens
0 pontos
JP:Olha eu:



Sou um gatinho né! Tenho 13 anos :D


Gatinho você! hehe
seja quem você é. ~ mesmo quando está atrás de algo ;]
Lauramon
Pixeleiro
18/06/2011 às 02:35

355 mensagens
5 pontos
Aff isso é impossível, se divulgassem sua foto na internet você ia gostar?
Sim, eu sou doida.
Myfault
Viciado
18/06/2011 às 03:48

1070 mensagens
20 pontos
não laura, vc que tem que divulgar sua própria foto se tiver maturidade suficiente pra arcar com as consequências
Danielsaa97
Down
18/06/2011 às 09:22

2293 mensagens
0 pontos
Isso mesmo, Myfault.
Junioryeah02
Anti-social
18/06/2011 às 09:24

3393 mensagens
0 pontos
Opa meu chapa. melhorou !!!!

Também poderemos colocar foto no avatar ? D:
Danielsaa97
Down
18/06/2011 às 09:33

2293 mensagens
0 pontos
Junioryeah02:Opa meu chapa. melhorou !!!!

Também poderemos colocar foto no avatar ? D:


Avatar, não.
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x