Preencha todos os campos!
Otto
Participativo
03/09/2012 às 19:55

108 mensagens
185 pontos

Mudança do comportamento dos usuários do site.

Antes das mudanças na equipe, isso é mais importante.

Bom, a algum tempo atrás, ocorreu uma "revolução", para a mudança nos cargos da equipe do site. Depois de um empenho legal de vários usuários e até de alguns da equipe, conseguimos ser ouvidos por um dos administradores, o Claudio, que muito atencioso quis saber da nossa opinião e pediu que enviássemos uma mensagem a ele, recolhendo as mudanças que os usuários pediam a partir de um tópico, o encarregado para fazer isso, foi o Luc, oficial fundador da RCQ, mas que por motivos pessoais, teve que ficar ausente em meio ao ocorrido, eu, como um "vice" do Luc, resolvi me candidatar a função de enviar as mudanças ao Claudio, recolhi as informações dos tópicos, e juntei todas numa lista que foi enviada ao administrador responsável por recebe-la, depois de um tempo eu recebi a resposta, que por enquanto não estará ao alcance de vocês, já que ainda estão sendo desenvolvidas as possíveis mudanças, a única coisa que posso revelar a vocês, que também é de extrema importância, foi a lista de mudanças que me foi enviada, mudanças nos usuários, e ninguém melhor do que eu, que já estou passando da hora de mudar, pra falar sobre isso com vocês.

A lista:
Mais respeito entre eles e para com a equipe;
Bom, é visível aos olhos de qualquer um que visita o fórum, a shoutbox, ou os comentários em tudo que é lugar disso aqui, pode perceber que SEMPRE há briguinhas e discussões entre os usuários do site e com o pessoal da equipe.É muito fácil resolver isso, basta cada um ficar na sua sem provocar ninguém, e caso algo lhe incomode, apenas saia, deixe de lado, ou corrija a pessoa sem ignorância, sarcasmo, ou qualquer outro tipo de coisas que gere divergência ou discussões, em casos majoritários, o contato IMEDIATO aos moderadores com a abertura de um ticket.
Participação nos eventos propostos, porque ultimamente isso não está ocorrendo;
Outra coisa que está incomodando a equipe, é a participação nos eventos e atividades, nós sempre estamos pedindo mais e mais eventos e blablabla, mas, olhe para as olimpíadas, abandonadas, olhe para as antigas colunas do Claudio, quase ninguém participava, vamos dar valor ao que temos, pra termos mais coerência ao pedir mais.
Menos infantilidade, pois ultimamente o fórum virou uma creche, assim como a ferramenta denúncia;
Bom, todos aqui já são bem grandinhos e acho que já podem se dar conta das brincadeiras ridículas e sem graça que andam fazendo, parem imediatamente com os tópicos inúteis, de que você chegou na Pixelaria ou que está indo embora, tópicos de humor são legais as vezes, para descontrair, mas não em excesso, e de humor de bom gosto por obséquio, sem denegrir os outros usuários ou qualquer outra pessoa.
Como o site está com visitas bem reduzidas, nós gostaríamos que os usuários ajudassem divulgando o site pra amigos e etc.;
Além de divulgar, tratem bem quem chega no site, não fique desconfiando que é fake ou discriminando por vir de outros sites, se detectar algo como plagio ou algo do tipo, contate a equipe, eles saberão fazer melhor.

Não adianta nada criar um tópico eloquente ou sem erros de português (eu acho), e não fazer nada do que está falando, por isso vou começar por mim, e tentar mudar, todo mundo sabe que sou barraqueiro e que não posso ver confusão que me meto, mas vou tentar mudar, por mais difícil que seja, pelo bem do site e dos outros usuários. Obrigado.
Dont
Pixeleiro
03/09/2012 às 20:05

634 mensagens
360 pontos
on duty
Underb0ss
Down
03/09/2012 às 22:11

2123 mensagens
225 pontos
na minha opinião: se não tem pixel arts bons pra colocar na folha, não enche linguiça
Bruce
Participativo
03/09/2012 às 23:17

196 mensagens
0 pontos
Nós brigamos com a equipe com razão. Há funções na equipe que quase nenhuma pessoa exerce.

1. Quem? Os artistas. Por quê? Eles deveriam dar auxilio aos membros que tem dúvidas e os que precisam de ajuda no fórum com suas respectivas obras. Nem todos os membros que habitam no site sabem fazer pixel arte, e eles estão na equipe porque merecem e entendem da área.

2. Os moderadores. Por quê? Os tópicos dos novatos que estão se apresentando, as dúvidas em relação as opções do site, o ensinamento de como se comportar no site e afins.

3. Os colunistas. Por quê? Não responderei, é explícito demais.

Nem todos os membros sabem fazer pixel arte, e os eventos são todos de pixel arte. Deveria ter uma área de eventos só pra artistas e outro para membros que são mais entretidos.

Ah véi vou ficar falando muito n porque cansa ajudar quem n se importa com o q eu digo (n eh vc Otto)
Henrique
Pixeleiro
04/09/2012 às 11:12

409 mensagens
15 pontos
underb0ss:
na minha opinião: se não tem pixel arts bons pra colocar na folha, não enche linguiça

Que!? Cara, o tópico é sério, para de falar merda. Se ta insatisfeito, vai fazer pixel-art bom você.

A folha não pode ficar dependendo de pixel-art bom...se aquele foi o melhor da semana, ele vai pra folha.
Hello World
Suusi
Pixeleiro
04/09/2012 às 15:49

367 mensagens
455 pontos
Ah, e ou sou cega ou pulei algo aí... mas:

Falta moderadores aqui. Ou pelo menos, "punirem" quem não obedece as regras.

Uma infração grave (segundo as regras que muita gente falam nos tópicos de apresentação para ler) que muita gente vem cometendo aqui (eu até já fiz isso faz tempo, mas não fui punida, wtf?):

2.4.4. Ofensas, difamação e/ou agressão verbal à qualquer usuário, seja por meios privados ou públicos.
oie
Brenninhowz
Participativo
04/09/2012 às 15:56

277 mensagens
200 pontos
:/
Havoc
Usuário
04/09/2012 às 17:56

38 mensagens
55 pontos
O que eu gostaria de ver é uma atitude menos carrasca dos usuários do site com novatos, quando entrei aqui me informaram que eu tinha de provar que os P.As eram meus, nem com imagens ou WIP colocados a desconfiança terminou por um tempo, mas pelo menos a situação mudou atualmente.
E também, maneirar na ignorância, mesmo que a pessoa seja uma louca que sai xingando todo mundo, não significa que você tem que agir igual, faça sua parte e ignore, deixe falando sozinho.
Página(s): 1
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x