Preencha todos os campos!
Este tópico é fixo.
Suusi
Pixeleiro
27/09/2014 às 18:31

367 mensagens
455 pontos

PROJETO: Crítica Construtiva

Por uma galeria agradável e de aprendizado.

"lesho LSKSSKSKSKSKSKKKSKSKS
que bosta hem
c demorou qto tempo p faze, 2 minuto??//"

Coisas desse tipo podem ser tão desagradáveis para o artista em questão quanto para outras pessoas, sendo um ato que até mesmo afasta usuários. Vocês pedem tantos projetos, como as antigas colabs, contudo para isso precisamos de mais usuários, mas ao invés disso as críticas não construtivas fazem o contrário. Aprendam que quando ocorre isso, não há mérito nenhum em ambos os lados.

Por isso, peço neste tópico que comecem a elaborar as críticas construtivas, e quem sabe o antigo Crítico não pode voltar? Todos os comentários ofensivos ou sem relevância, o qual só serve para abaixar a média em vão, serão deletados a partir de hoje. Por isso, de uma forma ou de outra, terão de se acostumar.

Caso tenham alguma dúvida/reclamação/sugestão, deixem nos comentários!

Atenciosamente, Moderação."
oie
BryAlien
Usuário
27/09/2014 às 20:58

73 mensagens
555 pontos
ta descupa
vsffff
LucasMarco
Participativo
27/09/2014 às 23:08

219 mensagens
45 pontos
Quando fazemos piada com nota boa nem ligam, agora com nota ruim vem falar algo? Tenho certeza que criou esse tópico apenas por causa do comentário do chivil no trabalho do deivisson e não comentei isso atoa, o cara praticamente não faz nada e sabe que vai receber críticas duras e ainda quer que eu leve a sério? Por isso que esse site não vai pra frente, por causa de coisas desse tipo.
tuts tuts tuts
Suusi
Pixeleiro
28/09/2014 às 12:39

367 mensagens
455 pontos
Lucas, com nota boa o comentário pode ser entendido como elogio OU não afeta a média do usuário. Sim, eu fiz pelo comentário do chivil mas por outras denúncias recebidas aqui por um tempo (incluindo de usuários que não acessam mais o site). Se é tão difícil pra você se adaptar a uma atitude profissional ou que não vai lhe custar nada do seu tempo, seus comentários serão deletados com justificativa.
oie
Chaoscosmico
Administrador
28/09/2014 às 13:08

74 mensagens
50 pontos
Lucas acho que tem uma grande diferença entre dar uma nota baixa e escrever qualquer coisa, do que dar uma nota alta e fazer o mesmo, a diferença é simples, se você achou muito bom é pq não tem criticas para aquela obra, mas se achou ruim tem que falar oque não gostou e onde devia melhorar...
LucasMarco
Participativo
28/09/2014 às 17:06

219 mensagens
45 pontos
Depende de cada pessoa, quando está ruim, eu falo minha opinião e porque, mas quando uma pessoa quer mesmo avacalhar igual o deivisson fez, então não preciso nem dar a explicação de meu voto.
tuts tuts tuts
Suusi
Pixeleiro
28/09/2014 às 17:20

367 mensagens
455 pontos
Afinal, ela vale muito né Lucas?
oie
LucasMarco
Participativo
28/09/2014 às 23:08

219 mensagens
45 pontos
Sim, d+
tuts tuts tuts
Gluiz2
Usuário
03/10/2014 às 20:20

86 mensagens
60 pontos
Quando alguém faz um trabalho ruim é melhor comentar algo construtivo para ela melhorar do que comentar alguma piadinha aleatória ué
Assinatura estilosa Assinatura estilosa tirada pq saporra da muito lag
Venny
Pixel Artista
05/10/2014 às 22:56

1306 mensagens
180 pontos
seu topeco eh um lesho
quenhe que voce se acha
vai dormi gata
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x