Preencha todos os campos!
Haroldo
Administrador
04/02/2015 às 00:33

711 mensagens
30 pontos

Alo alo graças a deus

aqui é a ines

Não sei nem como começar. Não vai ser muito logo.

Bom, a Pixelaria não é minha mas foi repassada a responsabilidade do site para minha pessoa se é que posso assim dizer e gostaria de ideias e sugestões para um novo site, cujo vou desenvolver o mesmo junto ao GiovanniALB.

Gostaria de:
* Ideias
* Sugestões
* Melhorias
* O que poderia tinha e poderia voltar
* O que tem e deveria retirar

Tudo é válido, menos deboche. Conto com a opinião e resposta de todos!

VAMOS LEVANTAR ESSE SITE!!!
Chaoscosmico
Administrador
04/02/2015 às 02:50

74 mensagens
50 pontos
Primeiro>Bom, como grande lover deste site a primeira sugestão que tenho é TUTORIAIS NOW!!!!!
Acho que para um site "andar" é necessário um conjunto de pessoas para faze-lo, assim, novos tutoriais trarão mais pessoas e ajudarão os novatos e aqueles que querem entrar para o mundo dos pixel-arts.
Segundo >Acho que mudar toda interface do site usando aquelas ideias do giovanni seriam ótimas para recomeçar este site, aquilo ta absurdo, realmente lindo!
Terceiro>Equipe disposta a ajudar o site...
Quarto>Mudar o layout dos artigos deixar algo diferente e artístico assim como no lipa (/artigos/1404-lipa-segunda-rodada).
Quinto>Novo sistema de ranking para entreter os usuários.
Sexto>Emblemas e coisas do tipo também para incentivar os mesmos.

Bom se precisarem de algo ou de mais alguma dica, podem contar comigo sempre estarei aqui, gosto muito deste site e amo Pixel-Art!

Venny
Pixel Artista
04/02/2015 às 11:46

1308 mensagens
180 pontos
pera ja volto.
Venny
Pixel Artista
04/02/2015 às 14:30

1308 mensagens
180 pontos
Voltei e...
Primeira imagem conceitual:

Minhas dicas

1-A volta dos Estrelados© que teria o shop da pixelaria com coisas compraveis como por exemplo a faixa dourada seria padrão.. e poderia ter muitas opções no shop a frase giratoria seria um texto a escolha do usuario em </marquee> exclusivo de Estrelados©

2-O Apartamento da Pixelaria© seria a Home do usuario.. lugar basico .. mesmas funções da home atual.. só que com o visual customizavel.. ai tive a ideia de incluir algum tipo de 'avatar' para os usuarios do site.. (tambem customizavel) afinal tem que ter algum habitante nos apartamentos.. a ideia que tive é usar os emoticons do forum como escala de tamanho..(é aquele rascunho ali no info box dos comentarios) que alem do avatar seria mais um customizavel de cada usuario..(estrelados podem fazer uma versao GIF no forum)

3-Whisperbox ja que a Shoutbox é o chat geral do site a Whisperbox é o chat privado (n sei se é muito util ja que tem comentarios privados na home)

4-Não representei na imagem mas tambem achei que seria legal a Info box dos comentarios intercalar entre esquerda e direita.. e o 'post' em si teria a infobox do postador em cima^

Depois vou trazer mais imagens conceituais mostrando o que eu penso de outras funções.. Tambem achei legal se em vez de apartamento da pixelaria fosse uma cidade (teria mais brisas pro shop dos Estrelados© só que ia dar mais trabalho)

Acho que ainda hoje venho com uma imagem conceitual de como funcionaria os Estrelados©

digam ai o que acharam ..

Venny.
GiovanniALB
POP
04/02/2015 às 14:58

713 mensagens
160 pontos
Ideias bacanas, já tinha pensando na maioria. Mas o grande problema mesmo vai ser pensar no Marketing para o site, precisamos captar novos usuários, e so criando uma nova versão não vai adiantar de nada.

* Poderíamos tentar fazer contato com os "grande da internet" e lançar uma campanha bacana.

* Deveríamos usar as redes sociais, criar conteúdos exclusivos por lá e se aproximar mais dos novos e antigos usuários.

Tenho mais idéias, mas não quero estragar surpresas.
Chaoscosmico
Administrador
04/02/2015 às 15:17

74 mensagens
50 pontos
Eu poderia ajudar com essa parte de divulgação Giovanni, você pode me encontrar no face se precisar de mim!
E achei o negocio da Loja outra grande ideia para incentivar o pessoal...
E pro caso do marketing as parcerias teriam que ser, acho indispensáveis, pois o único jeito de apresentar o site para outras pessoas seriam dessas formas, mas sem perder nosso conteúdo.
Chaoscosmico
Administrador
04/02/2015 às 15:21

74 mensagens
50 pontos
Giovanni ou Haroldo algum de vocês poderia criar um grupo ou algo para podermos debater melhor sobre isso, assim colocando os interessados no projeto,digo outro meio de comunicação para melhorar a mesma.
Haroldo
Administrador
04/02/2015 às 15:22

711 mensagens
30 pontos
Pode debater nesse grupo mesmo. Está permitido "semi-flood", contanto que sejam ideias.
Lehm
Usuário
04/02/2015 às 19:07

52 mensagens
15 pontos
Opa, só pra avisar, comunidades de RPG Maker normalmente tem um número grande de pixel artistas, um exemplo disso é o Dimitri que veio da Mundo RPG Maker. Ou seja, tentem chamar atenção dessa galerinha bacana. Vlw flw.
Chaoscosmico
Administrador
04/02/2015 às 20:30

74 mensagens
50 pontos
Também tem a galera do habbo, grande parte de lá não faz só esse tipo de pixel art, poderíamos apresentar o site mas dar a regra de não é permitido pixels sobre habbo
Página(s): 1 2 ... 13 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x