Preencha todos os campos!
Este tópico foi fechado.
Breakpower1
Supremo
21/06/2010 às 19:09

1704 mensagens
0 pontos

Coordenador Geral Perde a Compostura!

Não houve necessidade.

Reparem na imagem:

Leia essa regra do fórum:

? Ofender e/ou difamar outros(as) usuários(as)/pessoas é expressamente proibido, você não gosta de ser ofendido, não é mesmo? (banimento de 2 horas)

Essa ação dele praticamente foi uma ofensa pra mim. Não apenas essas duas postagens e sim mais duas no mesmo tópico, que estão impondo ações grosseiras contra minha pessoa. Eu não falto respeito com ninguém do fórum, jamais parto para agressividade verbal, tento ao máximo não ofender ninguém e me segurar por postagens ruins conta mim.
Acho que pra alguém ser Coordenador Geral, deve ter pelo menos a capacidade de praticar as regras e conduta da Pixelaria. Acho que para o cargo dele, ele devia se precaver de ofensas e tentar causar de "barracos" contra usuários. Isso foi uma falta de respeito, esperava um dia ser ofendido pelo assunto pro um usuário (desinformado) e não membro da equipe.

Esse tópico não tem o interesse de denegrir ou difamar a imagem do referido, mas sim deixar bem visível como uma pessoa da equipe mesmo sabendo as regras e conduta pode perder o controle e ofender os usuários.
Se alguém quiser fechar o tópico por achar ele desnecessário ou até me banir por causa do mesmo. Vai em frente, mas fui uma pessoa o suficiente para mostrar e relatar a realidade das coisas que acontecem aqui na Pixelaria.
Me senti ofendido e prostrado.
Eduardo
Condenado a morte
21/06/2010 às 19:12

5351 mensagens
0 pontos
ele extrapolou, mas não vi ele te ofender. Tipo, cada um planta oque colhe.
Nawaki
Pixeleiro
21/06/2010 às 19:14

590 mensagens
0 pontos
Cara você também, reclama de tudo e depois corre chorando, resolve isso como homem(ou não).
Nath
Anti-social
21/06/2010 às 19:15

3275 mensagens
70 pontos
OOOOOOOOOOOOOWN, COITADINHO, ELE É O SATINHO, O COITADINHO AGORA?
Devia ter tirado print do tópico inteiro! :((

Own, que dó dele :(

Eu perco a compostura mesmo, sei as regras, sei que estou sujeito a levar um banimento ou até mesmo expulsão da equipe, mas eu sou uma pessoa instável, defendo minha opinião, expresso meu pensamento e etc...

Mas uma coisa: não se faça de santinho e coitadinho.

E se eu te ofendi, saiba que eu não vi ofensa a sua pessoa, mas sim as suas atitudes.
Ghsehn
Pixeleiro

492 mensagens
0 pontos
breakpower1, não foi somente você que se sentiu ofendido. Você utilizou de um texto preconceituoso para mudar a mensagem que um filme tenta passar.

Ele pode ter utilizado de uma palavra baixa, mas já que é tão religioso, deve saber que ninguém é perfeito (talvez só Deus, para você). Ele será advertido sim, mas peço que também leia e sempre se informe antes de postar artigos que agem com um teor tão preconceituoso como aquele.

Não foi só ele que não gostou, eu não gostei também.
Eduardo
Condenado a morte

5351 mensagens
0 pontos
-Nawaki:Cara você também, reclama de tudo e depois corre chorando, resolve isso como homem(ou não).

Eu acho que tem cada briguinha boba aqui ''-
Nath
Anti-social
21/06/2010 às 19:17

3275 mensagens
70 pontos
ghsehn:breakpower1, não foi somente você que se sentiu ofendido. Você utilizou de um texto preconceituoso para mudar a mensagem que um filme tenta passar.

Ele pode ter utilizado de uma palavra baixa, mas já que é tão religioso, deve saber que ninguém é perfeito (talvez só Deus, para você). Ele será advertido sim, mas peço que também leia e sempre se informe antes de postar artigos que agem com um teor tão preconceituoso como aquele.

Não foi só ele que não gostou, eu não gostei também.

Obrigado por praticamente "complementar" meu post, e eu assumo meus atos e espero uma advertência sim. Tome a medida que quiser.

Tipo, quero deixar claro que você não complementou, já que nossos posts foram simultâneos, coloquei o "complementar" entre aspas por isso... quis dizer que você tirou do meu pensamento o que eu não digitei, k
Felipe
Anti-social
21/06/2010 às 19:18

3859 mensagens
15 pontos
Fecha o tópico, isso vai dar barracu
xd
Loko1234-
Usuário
21/06/2010 às 19:22

48 mensagens
15 pontos