Preencha todos os campos!
Breakpower1
Supremo
17/07/2010 às 13:25

1704 mensagens
0 pontos

[OPINEM] Ajude a Pixelaria!

Vamos aumentar o número de membros!!!

Se vocês perceberem, verão que a Pixelaria está a crescer cada vez mais e muito rápido a cada dia.
Eu creio em vários motivos para esse fator, como por exemplo:
Divulgação em grupo ou console, por culpa dos grandes eventos ocorridos, novidades, recursos, e outros.

Para que o tópico? [8)]

Quero a sua opinião! De que? Você vai responder por qual motivo acha que a Pixelaria está crescendo cada vez mais rápido, vai dizer sua opinião e dicas para fazer com que os usuários cresçam.

E depois?

Irei estar avaliando as respostas, e as mais citadas serão fiscalizadas e talvez realizadas.

Exemplo:

Vários dizem que é por divulgação em grupos. Eu irei estar avaliando e criando um evento com prêmios e diversão em referência a isso.

Se não entendeu ou tem dúvidas sobre, diga-me por sua postagem!
Foll-fox
Participativo
17/07/2010 às 13:31

236 mensagens
0 pontos
Eu acho que são pelos diversos eventos realizados.Para o numero de usuários crescerem acho que deveríamos começar a fazer algumas mobilização em espaços públicos.
Breakpower1
Supremo
17/07/2010 às 13:34

1704 mensagens
0 pontos
foll-fox:Eu acho que são pelos diversos eventos realizados.Para o numero de usuários crescerem acho que deveríamos começar a fazer algumas mobilização em espaços públicos.

Digamos assim "Uma Parada Pixelaria" envolvendo vários usuários?
Foll-fox
Participativo
17/07/2010 às 13:35

236 mensagens
0 pontos
Isso mesmo break
Troy2608
Usuário
17/07/2010 às 13:35

79 mensagens
0 pontos
Acho que agora com a gerencia começando (desde o ano passado) a fazer mais promos de pixel-art, acho que os habbos começaram a se interessar mais.
Fatuo
Pixeleiro
17/07/2010 às 13:38

413 mensagens
0 pontos
A pixelaria esta crescendo, na minha opnião, pelos eventos, pelas divulgações no Console, e pela QUALIDADE dela, coisa que muitos "outros" "fã-sites" não tem..
Contas Atuais: Fatuo e Tio.Sanduba
Foll-fox
Participativo
17/07/2010 às 13:39

236 mensagens
0 pontos
troy2608:Acho que agora com a gerencia começando (desde o ano passado) a fazer mais promos de pixel-art, acho que os habbos começaram a se interessar mais.
Sim não só promoções internas e também no habbo.
Breakpower1
Supremo
17/07/2010 às 13:48

1704 mensagens
0 pontos
Fatuo:A pixelaria esta crescendo, na minha opnião, pelos eventos, pelas divulgações no Console, e pela QUALIDADE dela, coisa que muitos "outros" "fã-sites" não tem..

Entendo, entendo!!!

Vamos pessoas, opinem e divulguem aos outros usuários!
Foll-fox
Participativo
17/07/2010 às 13:56

236 mensagens
0 pontos
Vamos pessoal quanto mais idéias melhor é
Joao@ti
Usuário
17/07/2010 às 13:58

70 mensagens
0 pontos
Acho que a Pixelari está crescendo com essa coisa de PixelArt ser muito famoso muitas pessoas querem aprender e então veem a Pixelaria e tamém por divulgação eu mesmo divulgo muito a Pixelari quando posso e até quando não posso !!
Página(s): 1 2 ... 4 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x