Preencha todos os campos!
Este tópico foi fechado.
Kelvin-lg-09
Usuário
28/03/2011 às 16:20

15 mensagens
0 pontos

duvida

pixel art

galera sou da a um bom tempo habbid,mas os MOD tao banindo por qualquer motivo -.-entao vim pra ca (ja tinha conta aki),e sou pixel artista ,e aqui vem minha duvida,o pixel art que eu enviar,aparescera na pagina principal ou em uma pagina separada?,outra duvida,existe um "grupo" aki da pixelaria tipo o "pixel club" da habbid?que é onde tem vantagens e talz,ajudem-me ae plz

nao deixe de responder o topico so pq sou de outro fã site,e pelo oque eu saiba a habbid e a pixelaria sao parceira junto com a cafe dourado.
Legend
Supremo
28/03/2011 às 16:24

1571 mensagens
155 pontos
aparece na pagina principal,aqui não é como o pixel club e bem vindo,o clube da pixelaria são os estrelados,veja mais Aqui
Skrillex
Kelvin-lg-09
Usuário
28/03/2011 às 16:26

15 mensagens
0 pontos
.:legend:.:aparece na pagina principal,aqui não é como o pixel club e bem vindo,o clube da pixelaria são os estrelados,veja mais Aqui
OBG pelas boas vindas,mas tipo,quais as vantagens do club"estrelados?"
Legend
Supremo
28/03/2011 às 16:29

1571 mensagens
155 pontos
Sendo estrelado você ganha um lindo emblema (que para surpresa de muitos tem formato de estrela).

Enviar alertas (Opções => Enviar alerta),tipo a equipe, para seus amigos.

Sussurrar (:sussurra nome mensagem) e gritar (:grita mensagem) na shoutbox.
Itens exclusivos na home page da Pixelaria.

Nome de cor diferenciada na shoutbox.

Caixa para exibição de pixel-art de cor exclusiva (dourada).

Você irá poder resgatar estrelas nos pixel-arts com bônus de 50% (exemplo se você resgataria 4, passa para 6).

Usuários normais só podem postar 3 pixel-arts por hora, você irá poder postar 5.

Usuários normais só podem enviar 3 mensagens a cada meia hora para amigos, você irá poder enviar 5.

1 período equivale a 30 dias.
Skrillex
DrewThug
Supremo
28/03/2011 às 16:32

1565 mensagens
0 pontos
kelvin-lg-09:
.:legend:.:aparece na pagina principal,aqui não é como o pixel club e bem vindo,o clube da pixelaria são os estrelados,veja mais Aqui
OBG pelas boas vindas,mas tipo,quais as vantagens do club"estrelados?"
"Fuçando é que se acha as coisasq" aqui voce ve as vantagens
Kelvin-lg-09
Usuário
28/03/2011 às 16:36

15 mensagens
0 pontos
.:legend:.:Sendo estrelado você ganha um lindo emblema (que para surpresa de muitos tem formato de estrela).

Enviar alertas (Opções => Enviar alerta),tipo a equipe, para seus amigos.

Sussurrar (:sussurra nome mensagem) e gritar (:grita mensagem) na shoutbox.
Itens exclusivos na home page da Pixelaria.

Nome de cor diferenciada na shoutbox.

Caixa para exibição de pixel-art de cor exclusiva (dourada).

Você irá poder resgatar estrelas nos pixel-arts com bônus de 50% (exemplo se você resgataria 4, passa para 6).

Usuários normais só podem postar 3 pixel-arts por hora, você irá poder postar 5.

Usuários normais só podem enviar 3 mensagens a cada meia hora para amigos, você irá poder enviar 5.

1 período equivale a 30 dias.
vlw,tiro as minhas duvidas :)
Página(s): 1
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x