Preencha todos os campos!
Philippejugnet
Usuário
02/04/2012 às 15:46

54 mensagens
530 pontos

Pixel art na pixelaria.

sugestão e crítica

Bom desde que entrei aqui vejo que o nível de aceitação é muito baixo o que faz com que os membros não se esforcem muito para fazer algo bem trabalhado, logo isso faz com que nos membros brasileiros não sejam um destaque pois qualquer coisa serve...[8)] tambem acho que um incentivo para os artistas é fazer um destaque semanal com umas 3 pixel art. Acho também que os membros deviam ser menos amigos ou sacanas ou os dois e mais sinceros na hora de votar na pixel art dos outros, um amigo deveria agradar ou fazer seu parceito ficar melhor? pensem nisso.
Lightness
Pixeleiro
02/04/2012 às 15:49

320 mensagens
115 pontos
Cara tem toda razão, eu falo que os amigos grupos, votam 5 um no p.a dos outros, Maga, bearjeff, etc... Tipo cara, não votam por cinceridade e sim por amizade. Elas só fazem p.a pra ganhar estrelas.
Luan.Castro
Pixeleiro
02/04/2012 às 15:56

594 mensagens
0 pontos
Concordo plenamente
Alem de não ser um nembro muito ativo na pixelaria nunca deixei de visita-la e tenciono a voltar a postar meus p.a
e o que tenho visto por aqui é que no momento temos 6 pixel artistas que apenas 1 cumpre o seu dever de ajudar os demais com relação é claro ao pixel art e dar-nos bom exemplos do mesmo, esse no momento é você philippejugnet.
Acho que os nembros da equipe deviam ser melhores escolhidos, e não é só nesse grupo da equipe que a pixelaria falhou, outro exemplo é o Coordenador de Oficina, cujo o dever seria Entender tudo de pixel-arts e tutoriais, algo que eu não vejo, ele é mais um dos nembros que não cumprem com as suas devidas tarefas.
Penso seriamente que a equipe devia ser reconstituida com usuarios mais competentes
Lightness
Pixeleiro
02/04/2012 às 17:49

320 mensagens
115 pontos
Sabe qual é o problema também? Eles também tem medo de comentar aqui por que 80% da pixelaria são baba eggs.
JuninFC
Pixeleiro
02/04/2012 às 18:04

527 mensagens
145 pontos
tbm acho isso , a pixelaria aceita qualquer coisinha , daqui a pouco tá aceitando até coisa que nem é pixelart
Suusi
Pixeleiro
02/04/2012 às 18:32

367 mensagens
455 pontos
Sinceramente, mesmo eles recusando todos os PA's que eu faço, concordo com você no nível de aceitação, está muito baixo, pelo menos no meu caso são severos, e isso me motiva a caprichar.
oie
Underb0ss
Down
02/04/2012 às 18:55

2123 mensagens
225 pontos
Página(s): 1
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x