Preencha todos os campos!
Guboy54
Usuário
23/06/2012 às 14:52

14 mensagens
0 pontos

Me ajudem Pv !

sombras

Olá galera eu sou novo aqui na pixelaria e queria saber se podem me ajuar com sombras. o problema nao e o lineart e sim as sombras eu não sei que cores usar e nem da onde começar podem me ajudar ?
Guboy54
Usuário
23/06/2012 às 15:01

14 mensagens
0 pontos
Alguem ?
Pokerit
Participativo
23/06/2012 às 15:59

208 mensagens
0 pontos
Começo, uma boa paleta.
Ai, você vai dando um efeito.. não sei o nome. tipo slá. Não sei explicar.
é tipo uma diagonal.
Ai, você escolhe uma cor mais escura, e faz isso, acho que eu só falei merda.
E dica, não faça FLOOD, só edit o post.
prfvr divando
Pokerit
Participativo
23/06/2012 às 16:04

208 mensagens
0 pontos
Ah, eu não ia estragar o post de cima, então quero falar que é tipo assim:

[GUIANDO.COM DIZ: Oiá, ali em cima é a paleta, e o negoço tipo diagonal, você pode ver salvando no paint e dando zoom. E eu não sei quem fez isso, em tão não tenho como creditar.]
prfvr divando
Bruce
Participativo
23/06/2012 às 17:17

196 mensagens
0 pontos
Sabemos que o pixel arte não tem ideias ou construções fixas, cada um inventa o seu estilo. Não sei o seu estilo, porém se for algo inexistente, por exemplo, monstro, você deverá criar uma paleta de cores com as menções para ajudá-lo. Logo, você irá estudar foco de luz, onde ele irá ser aplicada. Diferencie os tons das sombras.

Abraços!
Rocha
Participativo
23/06/2012 às 19:55

127 mensagens
545 pontos
Cada um tem seu estilo de cores, de desenho etc.. Uma dica como você esta começando agora, comece de vagar, vá treinando parte por parte, comece pelo rosto treine varias vezes até ficar bom..Já as paletas, A cor roxa e amarela são muito usadas por muito artistas para fazer a pele,ai você poderia mesclar essas cores, ai já terá uma paleta da pele, aos poucos você ira adquirindo suas cores..Alguns exemplos de pessoas que usam essas cores:
Exemplo 1
Exemplo 2
Exemplo 3
Exemplo 4.. só lembrando que não são todos, você é livre para testar outros tipos de cores.. Espero ter ajudado.. E alias, Bem vindo!!
Rocha
Participativo
23/06/2012 às 20:01

127 mensagens
545 pontos
Você também pode começar o pixel art e buscar a peleta, quando tiver tudo, crie uma wip para obter ajuda dos demais...
Guboy54
Usuário
24/06/2012 às 00:27

14 mensagens
0 pontos
Obrigado a todos e principalmente ao Rocha e ao turt me ajudaram mesmo
Pokerit
Participativo
24/06/2012 às 10:19

208 mensagens
0 pontos
guboy54:
Obrigado a todos e principalmente ao Rocha e ao turt me ajudaram mesmo

De nada! Estou desposto aqui.
prfvr divando
Bruce
Participativo
24/06/2012 às 10:33

196 mensagens
0 pontos
Não auxiliei simplificadamente, achando que você já entenderia com palavras, mas se quiser ajuda em tutorias eu disponibilizo-as até você entendê-las.
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x