Preencha todos os campos!
Dj014
Usuário
27/01/2018 às 03:35

37 mensagens
0 pontos

Pixel-Art para capas

Spotify, SoundCloud etc..

Sigo a pixelaria desde 2010, na epoca que ela era bem ligada com o habbo. Eu tinha exatos 9 anos, era complicado não escrever merda na internet com essa idade.

Retorno das raízes e origens para discutir um tópico: As pixel-art da pixelaria sempre me chamaram atenção. Mesmo depois de 8 anos, ainda acho uma viagem cada pixel-art que postam aqui, não podendo se comparar com nenhuma outra rede que já vi até agora.

Nesses últimos anos comecei a produzir musicas eletrônicas do estilo Deep House, Future House e BR BASS - me ajudando a crescer muito, com 17 anos eu já toquei em clubs como Sirena, Club 88 e conto com 800 ouvintes mensais no spotify. Toda vida, sempre que precisei upar alguma musica no Spotify, por exemplo, precisava de uma capa. E eu, que nunca tive jeito com desenho, tentava gambiarrar com conhecimentos futeis do Adobe Fireworks.

Nunca iria pegar alguma pixel-art sem ter certeza sobre noções de Direitos Autorais e este tipo, entretanto, nas minhas próximas tracks vou precisar de uma capa.

Gostaria de saber se alguém de voces liberariam o acesso a suas pixel-art, preservando ou colocando uma assinatura do artista autor, para colocar em alguma capa de meus próximos album do spotify e do arquivo.

Obs*: Caso queira ouvir alguma musica minha no spotify, pesquise por:
> Perez - Meia Noite
> Perez - Um bom drop
ou minha pagina do face
Página(s): 1
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x