Preencha todos os campos!
Este tópico foi fechado.
Nick:-@
Novato
29/09/2010 às 11:28

7 mensagens
0 pontos

O que tenho que baixar para fazer pixel art ?

O que tenho que baixar para fazer pixel art ?


;DDDDDDDDDDDDDDDDDD
Nick:-@
Novato
29/09/2010 às 11:32

7 mensagens
0 pontos
nuus '-' vlw bandqú ngm vem aqui
Luke
Pixeleiro
29/09/2010 às 11:32

583 mensagens
30 pontos
Um programa > http://www.pixelaria.org/extra/download
e fontes (opcional)
Nick:-@
Novato
29/09/2010 às 11:32

7 mensagens
0 pontos
aff
Nick:-@
Novato
29/09/2010 às 11:33

7 mensagens
0 pontos
Luke mais qual e o nome do programa ?
Luke
Pixeleiro
29/09/2010 às 11:36

583 mensagens
30 pontos
nick:-@:Luke mais qual e o nome do programa ?

Indo nesse link Downloads tem várias opções de programas pra baixar, você que escolhe um, e pare de floodar, ou poderá ser banido(a).
Nick:-@
Novato
29/09/2010 às 11:37

7 mensagens
0 pontos
Vlw add no habbo original xD
Junioryeah02
Anti-social
29/09/2010 às 11:51

3393 mensagens
0 pontos
Luke:Um programa > http://www.pixelaria.org/extra/download
e fontes (opcional)
Luke:
nick:-@:Luke mais qual e o nome do programa ?

Indo nesse link Downloads tem várias opções de programas pra baixar, você que escolhe um, e pare de floodar, ou poderá ser banido(a).

Pronto ! Feche o tópico luke q
LuizFelipe
Participativo
29/09/2010 às 11:52

184 mensagens
70 pontos
O ideal para os iniciantes, que estão começando agora e o Paint
Ao longo do tempo, você vai adquirindo pratica e poderá baixar outros programas. Como o PhotoFiltre ou o PhotoShop que já e mais profissional.
Espero ter ajudado. =)
Nick:-@
Novato
29/09/2010 às 11:59

7 mensagens
0 pontos
você que me mandou feliz 2010 ano passado ? Nick '-'
Página(s): 1 2 »