Preencha todos os campos!
Jhonson
Usuário
20/09/2010 às 09:22

75 mensagens
0 pontos

[TUTO] Crie seu Habbloing [TUTO]

Tutorial

Bom, hoje eu venho lhe encina a como Fazer um Habbloing. Não tinha nada para fazer estava pensando em modas, como estão rolando essas, Habbinho Habboing Habbandador Habbobeso, e muitos mais vários, bom eu queria criar um também! Claro, hoje eu criei a base e consegui fazer! Veja o resultado:

Pode não ser muito bom e bonito, mais oque é que eu quero é que todos façam o seu Habbloing! Então eu venho aqui no meio encinando a fazer um Habbloing, siga o tutorial feito por mim e faça o seu também!

1° Passo: Você terá que pegar a base do Habbloing feita por mim!

Veja a imagem:

2° Passo: Você terá que acrescentar seus acessórios ex: Tocas Orelhas Cabelo Capacete, em fim, seus acessórios de sua cabeça! Bom, eu fiz igualmente ao meu visual e ficou assim.
Veja a Imagem:
http://img29.imageshack.us/img29/7770/habboing1.png

3° Passo: Agora você terá que acrescentar seu Sapato. Acrescente olhando para o seu vizual do habbo e desenhando o igual no lugar do pé da base.
Veja a Imagem:

4° Passo: Agora é a parte mais divertida! Você terá que Colocar a sua camisa e calça no seu Habbloing! Primeiramente, você deverá ir na parte da Camisa (Você pode começar por onde quiser mais eu começo pela camisa), Você deverá pintar ela igual seu habbo. A Parte do corpo la dentro da base, você só deve pintar la dentro e nas mangas, você pinta o tamanho que é identico a sua blusa! Depois disso você acrescentará as sombras na sua blusa, isso fas com que sua blusa fique mais parecida como um Pixel art e ficará mais bonita! Depois vamos fazer a calça, Bom você fará igual a blusa, você pintará a parte de baixo da blusa como a blusa, mais você deverá deixar a linha preta que separa a blusa entre a calça. Depois disso, você pode acrescentar sua cor do habbo no Habbloing e acrescentar sombras no rosto perna, em fim onde você quiser!
Veja a imagem do Resultado:

Espero que tenham gostado do meu tutorial, você que quer fazer um Habbloing fique a vontade! Crie Recrie e faça oque você quiser!

Ps: Eu posso editar a basse do habbloing? Sim você pode, acrescente qualquer coisa que você quiser então use e abuse de sua criatividade para isso!

Obrigado a todos que leram meu tutorial sobre o Habbloing!
DNiel
Pixeleiro
20/09/2010 às 09:27

592 mensagens
0 pontos
-K , lol , legalzim -QQ
Troller
POP
20/09/2010 às 09:29

724 mensagens
0 pontos
Nao vou tentar pois sou Chuk Norris -q , enfim ficou mto bom o tuto
Gourxis
Pixeleiro
20/09/2010 às 11:43

399 mensagens
0 pontos
Pato e um pato não chuck chuck e um boneco,airiairiairiairiaira -dorgas

(Bom tutorial)
*trollface*
Jhonson
Usuário
22/09/2010 às 21:40

75 mensagens
0 pontos
Vlw =D
Qwertpato
Novato
05/10/2010 às 23:24

1 mensagens
0 pontos
Maneiro !
Junioryeah02
Anti-social
05/10/2010 às 23:36

3393 mensagens
0 pontos
Bacana demais, pakas!
Raul
Down
05/10/2010 às 23:41

2334 mensagens
35 pontos
100Lag:-K , lol , legalzim -QQ
Mansa1
Participativo
06/10/2010 às 07:08

226 mensagens
0 pontos
mr.junior45:Bacana demais, pakas!
By: pablo-gremio
Gtapatrickmen
Usuário
07/10/2010 às 13:51

23 mensagens
0 pontos
massa
Página(s): 1 2 »
É preciso estar logado para postar uma resposta.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x