Preencha todos os campos!

Statue

Photoshop CS5 Wacom Intuos 4 Mac OS X ≈ 2 horas

19/10/2011 por Biagy

5.0

Ferramentas:
Cor de fundo Zoom
0
Emblemas
Cores

Comentários

neuryel1314

, 19/10/11 às 12:41
excelente.

5

ashvitor

, 19/10/11 às 13:36
Caraca, muito bom mesmo. ^^

5

Westphal

, 19/10/11 às 14:05
Oque eu posso dizer? Adorei suas sombras, e luzes!

5

mendigopobreman

, 19/10/11 às 16:51
Como e que voçe fe z isso no Cs 5 ?

5

GiovanniALB

, 19/10/11 às 19:31
No photoshop tem como criar pixelart, e fica mais facil, até porque vc pode abusar das camadas, e isso facilita mt =)

5

underb0ss

, 19/10/11 às 20:03
Muito bom!

5

dr.jpm

, 19/10/11 às 22:14
curti e.e

5

Biagy

, 20/10/11 às 10:55
Para fazer pixel art no Photoshop, vc precisa usar a ferramenta lápis com o tamanho de 1 pixel, e alterar as propriedades do pincel, caso vc desenhe na tablet, para nao responder à pressão da caneta. Obrigado pelos comentários galera!

xWallacex

, 20/10/11 às 12:02
Muito Bom! Parece a estátua de brasília... ;B

5

Battle

, 20/10/11 às 18:08
ÓTEMO. Mas prefiro meu velho paint

5

Smile

, 28/10/11 às 12:28
Merecido.

5

Biagy

, 28/10/11 às 14:51
UOOOOU! MEU PIXEL ART GANHOU UM DESTAQUE! Estou extremamente honrando! Obrigado a todos que curtiram! Isso soh me deixa mais inspirado pra criar e desenhar mais! Valeu!!

Higor

, 29/10/11 às 01:37
Merece né. O pixel-art ficou muito bom. ;)

5

xWallacex

, 29/10/11 às 11:33
Parabéns manin! Pena que só fica uma semana.... :(

5

TheBloddy

, 29/10/11 às 21:54
fico top e-e '

5

Haroldo

, 30/10/11 às 19:52
mt bom =o

5

:Jujuba

, 30/10/11 às 20:12
Ficou bem parecido com pedra mesmo, ótimo.

5

santiago

, 01/11/11 às 16:55
valeeeu Biaaagy! Te ensinei bem em euheuehuh

5

Tassi

, 01/11/11 às 22:14
Eu que ensiner -nn . KKkk .

5

eduarda2415

, 05/11/11 às 15:00
Maneirin .

5

Parcao

, 05/11/11 às 15:10
SUPER bom =D

5

Ro08igo

, 07/11/11 às 14:10
Ótimo! =]

5

retardadobot

, 07/11/11 às 21:48
perfect

5

PowerG

, 09/11/11 às 12:28
Muito bom

5

Mosca

, 12/11/11 às 14:19
Ótimo :)

5

Comentar

! Para comentar, você deve estar logado. Caso você já seja registrado, faça login, caso contrário, registre-se.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x