Preencha todos os campos!

Sem olhos.

Inicialmente, era pra ser um ator(Bacon), mas eu comecei a viajar e tirei os olhos e saiu isso.

19/07/2013 por Maga

4.9

Ferramentas:
Cor de fundo Zoom
0
Emblemas
Cores

Este pixel art não tem emblemas


Comentários

Battle

, 19/07/13 às 17:47
Não curti muito, tipo, o formato do rosto também ficou meio fail.

4

Maga

, 19/07/13 às 17:49
Não são rugas, são uma espécie de riscos profundos na cara, eu peguei de referência um cara de Star Trek, que tem isso no corpo e na cara.

Suusi

, 19/07/13 às 17:53
Que medo. Não é que o pixel é ruim, é que o cara dá medo. ç_ç

5

LucasMarco

, 19/07/13 às 18:04
Gostei muito

5

BryAlien

, 19/07/13 às 18:05
exemplo de cara de bunda rsrsrs

5

Hakamuz

, 19/07/13 às 18:31
Ficou muito foda, cara. A única coisa que EU faria seria deixar a cara dele com mais formas, menos reta.

5

Venny

, 19/07/13 às 18:37
cara vc esqueceu dos olhos

5

Pukahuna

, 19/07/13 às 19:03
Unhas horríveis

5

Hakamuz

, 19/07/13 às 19:21
Fiz um remake modificando um pouco o que você fez

5

Hakamuz

, 19/07/13 às 19:21
http://i.imgur.com/lrauHKb.png

5

BryAlien

, 19/07/13 às 19:29
agr q reparei no nariz wtf

5

Fisher

, 19/07/13 às 20:49
manga

5

Coolboy

, 19/07/13 às 22:27
fera

5

Helio

, 20/07/13 às 01:56
Cara de bunda. rsrsrs

5

All

, 20/07/13 às 02:05
Cara gostei bastante, só achei um pouco estranho a orelha mas o resto ficou ótimo

5

Otto

, 20/07/13 às 14:01
Gosto dos seus PAs maga

5

Venny

, 05/04/15 às 17:53
Agents of shield

5

santosbdf.

, 06/05/19 às 04:57
legal mano, puta nostalgia também. Lembra de mim?

5

Comentar

! Para comentar, você deve estar logado. Caso você já seja registrado, faça login, caso contrário, registre-se.
ESSE SITE TEM QUE VOLTAR! PRA SABER MAIS CLIQUE AQUI
x